O poder das Afirmações Positivas

Talvez você ainda não tenha percebido, mas nós usamos afirmações o tempo todo, mesmo sem nos darmos conta. Essas afirmações podem ser benéficas ou prejudiciais para a prosperidade.

Isso ocorre porque nossas afirmações podem ser tanto positivas quanto negativas. Toda vez que você decide algo em sua mente, você faz uma afirmação.

As afirmações sempre funcionam. Se você observar vai perceber que todos os programas de autoajuda sempre usam afirmações positivas de algum jeito. Isso acontece porque as afirmações são extremamente eficazes no processo de realização.


Faça a técnica de vigiar seus pensamentos. Os pensamentos negativos não podem atrapalhar a onda de vibração dos pensamentos positivos.

Quando você fizer uma afirmação positiva você precisa colocar sentimento na afirmação, desejar com intensidade, se você falar da “boca pra fora” não surtirá efeito.

Uma dica: Faça a sua própria lista de afirmações ou seja, aquelas que realmente fazem sentido para você. Por exemplo: “Eu tenho o direito dado por Deus de Ser Feliz”, “Eu sou prospero”, “Eu posso, eu consigo, eu realizo”, e assim por diante.

As afirmações são importantes para que você entre na frequência daquilo que você deseja, só quando você estiver vibrando na frequência daquilo que você deseja, a Lei da Atração vai funcionar na sua vida.

Quer saber mais sobre os meus trabalhos? Entre em contato:

Graça Decaro
Coach Metafísica, Terapeuta Holística, Escritora do Ebook Depressão: A
solidão da “Alma” e A Arte de Ser Feliz “Parar, Sentir e Perceber”.,
Site Oficial
Telefone: 11 98588-3262
email: graca.decaro@ outlook.com.br
Instagram: @graca.decaro

Gostou de “O poder das Afirmações Positivas”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Então, aproveite e leia de Graça Decaro.

Afirmações

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Entretanto, não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Esse post foi publicado em Coaching Metafísico com Graça Decaro, Colunistas e marcado , , , , , , , , , , , por Graça. Guardar link permanente.

Sobre Graça

Graça Decaro é formada em Serviço Social pela Unisa, Terapeuta Holística pelo Senac e Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Desenvolvedora do Coaching Metafísico (Processo de desenvolvimento pessoal, que envolve foco, ação, resultado e melhoria contínua).Há mais de vinte anos, tem como missão atuar em favor da vida, compartilhando conhecimentos e conduzindo as pessoas ao processo de transformação pessoal e profissional. Unindo competências de liderança, transformação pessoal e aumento de desempenho, tem larga experiência no aprimorando e desenvolvimento do Potencial Humano.Em seus trabalhos, foca para que as pessoas desenvolvam o Autoconhecimento, aperfeiçoando os pontos fortes e fortalecendo os pontos fracos, promovendo mudanças de crenças e atitudes. Pesquisadora das ciências do autoconhecimento, da metafísica e da Espiritualidade independente, aprofundou-se em estudos, energéticos e Leis Universais se tornando assim Terapeuta holística e conselheira metafísica.É autora do e-book lançado em 2019: Depressão - A Solidão da “Alma”, que possibilitou abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, através do Coaching Metafísico, um método eficaz que ajuda outras pessoas a entenderem e vencerem o seu momento de dor extrema.Em 2020 lançou o livro A Arte de Ser Feliz – “Parar, Sentir e Perceber”, onde apresenta dicas, orientações e técnicas valiosas para os leitores, possibilitando uma nova consciência de como encontrar a Felicidade autêntica. É um convite a iniciar uma viagem interior que permite encontrar o caminho da felicidade e a partir daí, conduzir a vida de forma compatível com o que gosta, admira e prioriza.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.