Record rescinde contrato com Marcos Mion

Contrato do apresentador valeria até dezembro deste ano.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, a Record decidiu hoje (27) rescindir seu contrato com o apresentador Marcos Mion.

De acordo com o colunista, o contrato com Mion seguiria vigente até dezembro de 2021. Porém, a inexistência de outro projeto, e para que o apresentador se coloque no mercado, a emissora decidiu por rescindir o contrato, valendo-se de uma clausura contratual.

O apresentador estava desde 2010 na Record. Mion apresentou Legendários, a versão brasileira de Ídolos, o reality A Casa e, mais recentemente, estava no comando de A Fazenda.

“A Fazenda

Prevista apenas para o segundo semestre de 2021, a próxima edição do reality A Fazenda terá novo apresentador. Segundo Ricco, faz parte do formato mudanças constantes na apresentação.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento e diversão, conheça Entre Séries.

Jornal Grande ABC

https://i0.wp.com/jornalgrandeabc.com/wp-content/uploads/2020/11/cropped-logo-grande-abc.jpg?resize=88%2C88&ssl=1 ” data-medium-file=”https://i0.wp.com/jornalgrandeabc.com/wp-content/uploads/2020/11/cropped-logo-grande-abc.jpg?fit=300%2C300&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/jornalgrandeabc.com/wp-content/uploads/2020/11/cropped-logo-grande-abc.jpg?fit=625%2C625&ssl=1″>O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Entretanto, não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.