Favela Mundo disponibiliza aulas gratuitas na internet

Com a pandemia, muitos profissionais tiveram que se reinventar. E a internet tem conectado pessoas das mais diversas atividades profissionais, culturais e sociais. É o caso da ONG Favela Mundo, que disponibiliza aulas no ambiente virtual.

Criado em 2010, com objetivo de promover a cidadania através da cultura, com aulas de dança, música e teatro, o projeto já passou por 12 comunidades cariocas, atendendo mais de 6.100 crianças e adolescentes.

Com repercussão no Brasil e no exterior, tendo passado por países como Estado Unidos, Canadá, Marrocos e México, o Favela Mundo foi reconhecido, em 2014, pela ONU, como modelo de inclusão social nas grandes cidades.

E a partir desta semana, para atender aos novos tempos, o Favela Mundo apresenta sua edição 2021 por meio de plataformas digitais.  A programação inclui contação de histórias indígenas e africanas, musicalização infantil e dança. O conteúdo será transmitido pelas redes sociais do projeto.

A cada semana, sempre às terças e quintas, às 10h, serão liberados dois novos vídeos, que podem ser acompanhados por jovens de todas as regiões, como explica o professor Marcelo Andirotti, criador do Favela Mundo.

A programação aberta ao público pode ser conferida no canal do Favela Mundo, no Youtube, nas redes sociais do projeto e no site do projeto.

Com informações de Agência Brasil.

Gostou de “Favela Mundo disponibiliza aulas gratuitas na internet“?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia mais notícias do Brasil.

Favela Mundo disponibiliza aulas gratuitas na internet
Workplace with person working on laptop watching video player, concept of webinar, business online training, education on computer, e-learning concept, video tutorial vector illustration

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.