Técnico de Enfermagem no Hospital Estadual Mario Covas

O Hospital Estadual Mario Covas está contratando técnico de enfermagem (9 vagas). Oportunidade para candidatos que tenham o curso técnico de enfermagem. Horários da manhã e tarde. São temporárias, com possibilidade de efetivação.

Na relação logo abaixo, você pode clicar no título da vaga e será direcionado para página de candidatura, do Hospital Estadual Mario Covas na plataforma PandaPé. Lá, você deve inserir seu email e as demais informações solicitadas. O Hospital fica no Endereço: Rua Droutor Henrique Calderazzo, 321 – Paraíso, Santo André.

Grupo de divulgação de vagas no Facebook
Novo canal de divulgação de vagas no Whatsapp
Canal de divulgação de vagas no Telegram

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Técnico de Enfermagem no Hospital Estadual Mario Covas

Técnico(a) de Enfermagem – UTI Adulto

Santo André – SP. Parcial manhãs. Assistente. Efetivo – CLT.R$ 3.026,00 a R$ 3.026,00 (Bruto Mensal) 9 Vagas

O profissional irá prestar assistência de Enfermagem integral ao paciente de sua responsabilidade com segurança e qualidade, cumprir com as seis metas internacionais de Segurança do Paciente, auxiliar o enfermeiro na implementação da assistência de enfermagem, assumir cuidados dos pacientes mais complexos, de acordo com sua capacidade técnica, após avaliação do enfermeiro, preparar pacientes para procedimentos e exames, acompanhar pacientes para fazer exames, assegurar os registros adequados das ações de enfermagem realizadas, atuar na prevenção e controle sistemático da infecção hospitalar, observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas ao nível de sua qualificação, executar tratamentos prescritos ou de rotina, garantir a continuidade da assistência na passagem de plantão entre os turnos, orientar e auxiliar pacientes, prestando informações relativas a higiene, alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos em tratamento de saúde, executar atividades de rotina vinculadas à alta do paciente, participar dos procedimentos pós- morte, interagir com equipe multidisciplinar, acompanhantes e visitantes, fornecendo informações pertinentes à assistência, zelar pela manutenção e limpeza dos equipamentos, ferramentas, EPI’s e uniformes, cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa e efetuar outras atividades correlatas à função.

Vagas para atuar no período da manhã e da tarde.

*Vaga temporária com possibilidade de efetivação


Requisitos: CURSO TÉCNICO CURSO TÉCNICO – ENFERMAGEM

Competências: PACOTE OFFICE BÁSICO


Benefícios: CESTA BÁSICA, INCENTIVO AOS ESTUDOS, AUXÍLIO CRECHE, CONVÊNIO MÉDICO, REFEIÇÃO NO LOCAL, CONVÊNIO ODONTOLÓGICO e VALE TRANSPORTE

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Técnico de Enfermagem no Hospital Estadual Mario Covas”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

Técnico de Enfermagem no Hospital Estadual Mario Covas

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.