Estágio em banco de dados, São Bernardo do Campo

A T-Systems está contratando para estágio em banco de dados, em São Bernardo do Campo. Necessário estar cursando o ensino superior e inglês básico.

As inscrições são através da plataforma VAGAS.com, caso tenha dúvidas ou não saiba como cadastrar seu currículo, consulte este tutorial simples. Na relação abaixo, clique no título da vaga (em negrito e sublinhado) e será direcionado para inscrição no servidor.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Grupo de divulgação de vagas no Facebook (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Whatsapp (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Telegram (clique aqui)

Estágio em Banco de Dados (clique aqui)

Descrição:

Horário do estágio: 15H às 22H. 

Local: São Bernardo do Campo/SP.

CONHECIMENTOS IMPRESCINDÍVEIS:

Microsoft Office (Excel e Word).

Cursando ensino superior.

Inglês Básico.

CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:

Banco de Dados.

Power BI.

ATIVIDADES:

Atendimento de Tickets de Primeiro Nível relacionados a Banco de Dados e manutenção em planilhas Excel.
Idiomas:

Inglês – Nível Básico e Inglês – Nível Intermediário

Empresa

Com cerca de 38 mil funcionários no mundo e receita de € 6,9 bilhões, a T-Systems está presente em mais de 20 países e é uma das líderes globais no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Atualmente, a empresa oferece um portfólio integrado com foco em quatro áreas: Conectividade, Digital & SAP, Cloud & Infraestrutura e Segurança. Entre as especialidades da T-Systems estão os serviços de computação em nuvem (infraestrutura customizada, plataforma e software) e diversos conceitos e tecnologias como Análise de Dados, Big Data, Indústria 4.0, Machine-to-Machine, Inteligência Artificial, Realidade Aumentada, Robótica e Cibersegurança, todos projetados para as novas áreas de negócios que almejam a Transformação Digital.

A T-Systems chegou ao Brasil em 2001 e carrega hoje o título de SAP Global Platinum Reseller Partner, razão pela qual conta com mais de 4 mil experts em SAP ao redor do mundo e possui quatro certificações locais: AMS, Cloud, HANA e Hosting.

Os seis princípios da T-Systems são: pessoas que fazem acontecer, trabalho em equipe, inovação, excelência operacional, ser curioso e crescer, e acima de tudo, foco no cliente.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou de “Estágio em banco de dados, em São Bernardo do Campo”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

estágio em banco de dados, em São Bernardo do Campo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.