Operador Auxiliar em São Bernardo do Campo. Confira

A ZF do Brasil está contratando operador auxiliar, para São Bernardo do Campo. São 10 vagas, contratos de 6 meses.

As inscrições são através da plataforma VAGAS.com, caso tenha dúvidas ou não saiba como cadastrar seu currículo, consulte este tutorial simples. Na relação abaixo, clique no título da vaga (em negrito e sublinhado) e será direcionado para inscrição no servidor.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Grupo de divulgação de vagas no Facebook (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Whatsapp (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Telegram (clique aqui)

Operador Auxiliar (clique aqui)

Descrição:

CONTRATO POR TEMPO DETERMINADO – 6 meses 

Atividades:

Suporte as atividades de Produção Industrial.

Auxiliar na operação de equipamentos e maquinários metalúrgicos.
Outros requisitos:

Preferencialmente residir em São Bernardo do Campo ou Diadema.

Desejável curso profissionalizante ou técnico em usinagem, produção industrial ou mecânica.

Disponibilidade total de horário para atuar em turno fixo.


Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio farmácia
Café da manhã
Cooperativa de crédito
Participação nos Lucros ou Resultados
Restaurante interno
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte

MAIS VAGAS NO GRANDE ABC

Gostou de “Operador Auxiliar em São Bernardo do Campo”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email, assim que estiverem online. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos do coach e palestrante Rogério de Caro.

Sobre a ZF do Brasil

Em 15 de agosto de 1958, em São Caetano do Sul, a ZF iniciou as obras para a construção da primeira planta da companhia fora da Alemanha, na mesma época em que a indústria automotiva começava a crescer significativamente no Brasil.

O primeiro produto fabricado pela planta no país foi a transmissão fornecida para o veículo DKW Vemag, já em 1959. Em menos de uma década, a ZF do Brasil também começou a atuar fortemente no segmento de veículos comerciais produzindo transmissões e direções. Poucos anos depois foi iniciada a produção dos reversores marítimos para embarcações de trabalho e lazer, que representou um sinal da diversificação de atuação da empresa.

Operador Auxiliar em São Bernardo do Campo

Com a produção aumentando continuamente, a capacidade da unidade localizada no ABC chegava perto do limite, e a solução encontrada foi abrir uma nova planta no país em 1981. Assim, a ZF do Brasil inaugurou o complexo industrial de aproximadamente 700 mil m² em Sorocaba, interior de São Paulo, que em pouco tempo já produzia uma nova linha de produtos, composta por eixos e transmissões para máquinas agrícolas. Em 1997, toda a produção de São Caetano do Sul foi transferida para a planta sorocabana. Com o crescimento do mercado e o aumento do portfólio de produtos, a ZF ampliou a quantidade de plantas produtivas no continente, passando a contar com as unidades de Araraquara, Engenheiro Coelho, Limeira, Iracemápolis, São Bernardo do Campo, São Francisco na Argentina e o centro de distribuição unificado Aftermarket em Itu. Além disso, a ZF possui um escritório comercial em e Bogotá (CO).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.