Sonic Lego | Personagem mais famoso da Sega ganha sua própria linha de Lego

Depois de Super Mario, agora é a vez de Sonic the Hedgehog ganhar sua própria linha de brinquedos Lego, e isso foi possível graças ao projeto de uma fã do Reino Unido.

Em 2019, Viv Granell (também conhecida como toastergrl) criou um projeto inspirado no icônico mascote da Sega, intitulado “Sonic Mania – Green Hill Zone”, trazendo vários elementos clássicos da série, desde os loops até os robôs do Dr. Robotnik.

Depois de ganhar muito apoio nas redes sociais, a Lego Group confirmou que criará uma linha de brinquedos baseada na ideia de Viv, em parceria com a própria Sega.

“Eu estou ligada no mundo de Sonic por quase toda a minha vida, e é uma combinação tão perfeita para o sistema Lego que eu passei cerca de um ano buscando o apoio para fazer isso acontecer”, declarou a criadora no anúncio oficial.

Por enquanto, ainda não há uma previsão de quando Sonic em versão Lego será lançado.

Esse post foi publicado em Games, Notícias, Passa de Fase - Games e marcado Passa de Fase por Passa de Fase. Guardar link permanente.

Sobre Passa de Fase

Em um longínquo 2014, em um post no Facebook, que virou uma pizza entre amigos, surgiu o Passa de Fase, um projeto que vai além de informar e entreter as pessoas, ele é um respiro do estresse do dia a dia, um meio para as pessoas se expressarem e compartilhar gostos por games, lembranças de nossas infâncias, filmes e muito mais, afinal, o Passa de Fase é atemporal, passa por mudanças, evolui, mas sem esquecer suas origens. Como é bom lembrar dos desenhos que assistíamos quando crianças, de jogar Atari, Master System, Nintendo, Mega Drive, Super Nintendo e todos os outros videogames que surgiram. Como é bom relembrar de séries como Alf, Super máquina, Tintin, Chaves é muito mais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.