Operador de Fundição e mais vagas na Termomecânica

A Termomecanica, em São Bernardo do Campo, está contratando operador de produção fundição e mais vagas. Oportunidades também para estágio técnico de manutenção, forneiro de alumínio e operador de roda de modelagem.

As inscrições são através da plataforma VAGAS.com, caso tenha dúvidas ou não saiba como cadastrar seu currículo, consulte este tutorial simples. Na relação abaixo, clique no título da vaga (em negrito e sublinhado) e será direcionado para inscrição no servidor.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Grupo de divulgação de vagas no Facebook (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Whatsapp (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Telegram (clique aqui)

Operador de Fundição e mais vagas na Termomecânica

Operador de Produção Fundição

Auxiliar/ Operacional 2 vagas

As principais atividades desenvolvidas serão:

Responsável por auxiliar o operador de fundição no carregamento e operação de todos os fornos da fundição, seguindo as instruções de trabalho, dando continuidade no processo produtivo e atingindo as metas do setor.

Outros requisitos:

Horário de trabalho: escala 6×2, realizando revezamento das 6h às 14h,  das 14h às 22h e das  22h às 6h.

Estágio Técnico Manutenção (Banco de talentos)

Atribuições do cargo Controle das faturas das concessionárias de água, energia e gás natural. Elaborar e controlar indicadores de utilidades, controlar os planos de manutenção preventiva, buscar parceiros para auxiliar nas manutenções e realizar trabalhos voltados para o melhor aproveitamento das utilidades.   Requisitos Estar cursando o 2º semestre da formação técnica.  Disponibilidade para trabalhar das 7h às 14h   Desejável  Excel avançado e AutoCAD   Tempo de contrato 1 ano.    Será considerado um diferencial já ter atuado no setor de Utilidades.         

Requisitos: Escolaridade miníma – Ensino Médio Profissionalizante (cursando)

Operador de Fundição e mais vagas na Termomecânica

Operador de Roda de Moldagem de Fundição

Responsável pelo processo de formação da barra de alumínio através da operação do sistema de vazamento de metal no molde de cobre na roda de fusão. Controlar, acompanhar e corrigir qualquer variação no processo de fusão do metal, verificando, corrigindo e comunicando qualquer anomalia neste processo.    Atribuições Operar o sistema de vazamento de metal líquido na roda de fusão para obtenção de barra de alumínio para produção continua de vergalhões; Responsável pelo setup de troca das cintas de aço e bico injetor, bem como de todas as peças de consumo envolvidas neste processo; Garantir o controle de temperatura do metal e da barra, bem como o nível de metal no bico injetor (tundish menor), garantindo a qualidade do produto produzido.   Requisitos Ensino Médio Completo; Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6×2 (trabalha 6 dias consecutivos, folga 2 dias consecutivos).

Requisitos: Escolaridade miníma – Ensino Médio (2° Grau) completo

Forneiro de alumínio

Realizar preparação das cargas de alumínio a serem carregadas no forno de fusão, realizando inspeção das mesmas, registrando sua rastreabilidade e acompanhando sua fusão; Retirar amostras para análise química das cargas fundidas de alumínio e corrigi-las quando necessário, atendendo as especificações previamente estipuladas; Realizar a transferência das cargas de metal líquido para os fornos de conservação e realizar retirada de amostras para análise química, corrigindo-as quando necessário; Efetuar o processo de limpeza do metal líquido nos fornos de conservação, bem como realizar o processo de adição de antiligas para obtenção das ligas de alumínio previamente estipuladas, realizando o processo de homogeneização da carga; Promover a operação de equipamentos como empilhadeira e ponte rolante de forma segura.   Requisitos Ensino Médio Completo; Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6×2 (trabalha 6 dias consecutivos, folga 2 dias consecutivos).   ** Ter atuado em indústrias de transformação de Alumínio será considerado diferencial.

Requisitos: Escolaridade miníma – Ensino Médio (2° Grau) completo

Gostou de “Operador de Fundição e mais vagas na Termomecânica”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

Empresa

A Termomecanica, classificada entre as maiores indústrias privadas brasileiras, é líder no setor de transformação de metais não ferrosos (cobre e suas ligas) em produtos semielaborados e produtos acabados, tais como: barras, vergalhões, perfis, fios, laminados, tubos para refrigeração, tubos para aplicação industrial, tubos para condução de água e gás, buchas de bronze e capas de bronze TM 23, barramentos de cobre para aplicações na indústria siderúrgica e de fornecimento de energia, bem como buchas e tarugos de bronze TM 620.

Operador de Fundição e mais vagas na Termomecânica

Desde a sua fundação, a Termomecanica acredita no desenvolvimento profissional e no acesso a oportunidades de trabalho sem discriminação ou favorecimento de qualquer natureza.

A política de estímulo à diversidade reflete-se em seu quadro de empregados. O trabalho em equipe é estimulado, e é desejado que os sucessos, assim como os insucessos, sejam compartilhados, contribuindo assim com o desenvolvimento dos profissionais na busca da melhoria dos processos e perpetuidade da empresa.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.