Vagas para motoristas em São Paulo

A ESTAPAR está com vagas para motoristas, na cidade de São Paulo. Além da CNH, é requisito ter o ensino médio completo.

Na relação logo abaixo, você pode clicar no título da vaga e será direcionado para página de candidatura, da ESTAPAR na plataforma PandaPé. Lá, você deve inserir seu email e as demais informações solicitadas.

Grupo de divulgação de vagas no Facebook
Novo canal de divulgação de vagas no Whatsapp
Canal de divulgação de vagas no Telegram

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Vagas para motoristas em São Paulo

Motorista – São Paulo
São Paulo – SP. Período Integral. Operacional. Efetivo – CLT.
R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 (Bruto Mensal)
5 Vagas
Condução do veículo da filial: Através do carro olho vivo, o motorista trefegará nas ruas que são da Área Azul, conforme cronograma elaborado pelo seu superior em baixa velocidade para que as câmeras do carro capture os carros irregulares.

Manutenção da frota de veículos em boas condições de funcionamento, disponível para a fiscalização segura, bem como reduzir os custos com despesas relativas a manutenção corretiva.

Requisitos
Estudos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Benefícios: VALE TRANSPORTE CONVÊNIO ODONTOLÓGICO ACADEMIA ESTAPAR PLR VALE ALIMENTAÇÃO

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Vagas para motoristas em São Paulo”?

Vagas para motoristas em São Paulo

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

Sobre a ESTAPAR

Pioneira no segmento, a Estapar trouxe em primeira mão ao Brasil serviços com diferenciais tecnológicos, como equipamentos automatizados para a operação de estacionamentos. Firmou seu diferencial ao estabelecer um contrato de exclusividade com a maior empresa de seguro de automóveis do país, a Porto Seguro.

Também foi a primeira empresa a implantar a Zona Azul com utilização de parquímetro no país. Precursora mais uma vez ao implantar o pagamento mobile nas operações On Street, em sintonia com os serviços já oferecidos nas principais capitais mundiais. Inovou no mercado brasileiro ao disponibilizar nas operações Off Street o sistema online de reserva antecipada de vagas, outra tendência mundial.

Nos últimos anos, estabeleceu seu processo de liderança na América Latina assumindo operações de grande porte em concessões privadas e públicas nos maiores aeroportos, além das maiores arenas esportivas do Brasil, liderando vários segmentos como hospitais, universidades, empreendimentos comerciais de alto padrão, shopping centers, entre outros.

Atualmente está presente em 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal, em mais de 70 cidades com mais de 400 mil vagas em aproximadamente 700 unidades, além de 22 cidades com o sistema Zona Azul Digital. São 4,7 mil funcionários que atendem cerca de 15 milhões de clientes por mês.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.