Empresas de São Bernardo estão contratando assistente de vendas e programador CNC. Confira na matéria os detalhes e como se candidatar.
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Grupo de divulgação de vagas no Facebook (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Telegram (clique aqui)
…
🚨VAGA URGENTE – PROGRAMADOR CNC p/ S.B.C🚨
Ter experiência na função com programação CNC com conhecimentos no comando FAGOR, MACH 9 e SIEMENS com programação com 04 eixos
Salário á Combinar + benefícios
Residir no ABCD
❌ SOMENTE COM OS REQUISITOS ACIMA ❌
✅Interessados e dentro do perfil favor enviar msg no privado com o TÍTULO DA VAGA e com o CURRÍCULO ATUAL.
Contato: (11) 95792-0416 – WhatsApp 📲> Optima Recursos Humanos
…
🚨VAGA URGENTE – ASSISTENTE DE VENDAS p/ S.B.C🚨
Vaga Temporária para Efetivação
Experiência na função com vendas ativa por telefone e pós vendas.
*Residir no ABCD com fácil acesso para S.B.C
Salário R$1.800,00 + Comissão + Benefícios
❌ SOMENTE COM OS REQUISITOS ACIMA ❌
✅Interessados e dentro do perfil favor enviar msg no privado com o TÍTULO DA VAGA e com o CURRÍCULO ATUAL.
Contato: (11) 95792-0416 – WhatsApp 📲> Optima Recursos Humanos
Gostou “Assistente de vendas e Programador CNC em São Bernardo”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.
- Vagas para atendente em Santo André e mais oportunidades - 2 de março de 2021
- Consultoras de vendas em Santo André e São Bernardo, e mais vagas - 2 de março de 2021
- Vagas na área de psicologia no Grande ABC - 2 de março de 2021
Você precisa fazer log in para comentar.