Nova temporada de ‘The Outpost’ estreia neste domingo no SYFY

Episódios serão exibidos aos domingos pelo canal.

A terceira tempoada de The Outpost estreia neste domingo, 21 de fevereiro, às 20h30, pelo SYFY. Os episódios inéditos serão exibidos aos domingos pelo canal.

Estrelada por Reece Ritchie, Jessica Green e Anand Desai-Barochia, a série mostrará os heróis prisioneiros de seus ex-aliados enquanto os Blackbloods procuram a chame da própria salvação. Imogen Waterhouse e Jake Stormoen compeltam o elenco.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Universal+, ambiente dentro dos serviços Globoplay + Canais Ao Vivo e Canais Globo.

“The Outpost”

Criado por Jason Faller e Kynan Griffin, a série conta a história da jovem Talon, a única sobrevivente de uma raça chamada Blackbloods. Anos depois de toda sua vila ser destruída por uma gangue de mercenários brutais, Talon encontra um grupo de aliados e se junta a rainha para lutar contra um ditador fanático religioso. Para vencer essa batalha, ela precisa aprender a controlar seus misteriosos poderes.

Jornal Grande ABC

<https://i0.wp.com/jornalgrandeabc.com/wp-content/uploads/2020/11/cropped-logo-grande-abc.jpg?resize=88%2C88&ssl=1 ” data-medium-file=”https://i0.wp.com/jornalgrandeabc.com/wp-content/uploads/2020/11/cropped-logo-grande-abc.jpg?fit=300%2C300&ssl=1&#8243; data-large-file=”https://i0.wp.com/jornalgrandeabc.com/wp-content/uploads/2020/11/cropped-logo-grande-abc.jpg?fit=625%2C625&ssl=1″>O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Entretanto, não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.