Ajudantes de Limpeza para unidade hospitalar, em São Paulo

Casa de Saúde contrata ajudantes de Limpeza para unidade hospitalar em Itaquera, São Paulo. É necessário o Ensino Fundamental concluído.

Na relação logo abaixo, você pode clicar no título da vaga e será direcionado para página de candidatura, do Santa Marcelina na plataforma PandaPé. Lá, você deve inserir seu email e as demais informações solicitadas.

Grupo de divulgação de vagas no Facebook
Canal de divulgação de vagas no Telegram

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Ajudantes de Limpeza para unidade hospitalar

Ajudante de Limpeza – Itaquera, São Paulo

5 Vagas
As vagas são para período integral, em caráter temporário.
Requisito: Ensino Fundamental Completo

Os contratados irão atuar na limpeza e manutenção do ambiente limpo e saudável, conforme as normas de higiene e saúde. Será responsável por organizar e preparar o material de trabalho, incluindo máquina, galões com produtos de limpeza e água, entre outros acessórios. Além disso, outras funções serão desempenhadas, no âmbito das atribuições do cargo.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Ajudantes de Limpeza para unidade hospitalar“?

Ajudantes de Limpeza para unidade hospitalar

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

Sobre a Casa de Saúde Santa Marcelina (conforme descrito na página de vagas)

A Casa de Saúde Santa Marcelina (CSSM) é uma instituição filantrópica e privada, fundada pelo Instituto das Irmãs de Santa Marcelina, na zona leste da cidade de São Paulo, há quase 60 anos.

Considerada uma importante referência na prestação de serviços de saúde, a CSSM tem como missão sanar as necessidades de saúde da população, e para isso contribui para a organização de uma rede assistencial, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), ofertando à população atendimentos integral, e de qualidade, nos diversos níveis de atenção à saúde.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.