Vagas de operador ativo de vendas em São Paulo

Empresa de Telemarketing contrata para 20 vagas de operador ativo de vendas, em São Paulo. É necessário ter o Ensino Médio concluído, e experiência com ramo de vendas.

Na relação logo abaixo, você pode clicar no título da vaga e será direcionado para página de candidatura, do Grupo Mais Valor na plataforma PandaPé. Lá, você deve inserir seu email e as demais informações solicitadas.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Grupo de divulgação de vagas no Facebook (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Telegram (clique aqui)

Vagas de operador ativo de vendas

Operador de Telemarketing Ativo de vendas – Praça da Sé, São Paulo

São 20 Vagas em São Paulo (capital), para trabalharem em período integral, na modalidade Prestador de Serviços. Salário entre R$ 2.500,00 a R$ 5.000,00 (Bruto Mensal)

Requisitos: Candidatos precisam ter o Ensino Médio Completo, além de experiência com vendas e conhecimento de produtos financeiros.

Os contratados irão atuar com vendas de empréstimo consignado de instituições bancárias, através do uso de telefone (ativo), além de de ações externas (PaP) para o público do INSS, Governo Federal, Policia Militar, Governo Estadual, SIAPE, Prefeitura e outras autarquias. Também fará a digitação das propostas no sistema do banco.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Vagas de operador ativo de vendas”?

Vagas de operador ativo de vendas
Photo by Anthony Shkraba on Pexels.com

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.