Vagas disponíveis na SEDET de Diadema

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Diadema informa que o Serviço de Intermediação de Mão de Obra da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET) recebeu as vagas disponíveis, mencionadas nesta matéria, para emprego ao longo desta semana.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Grupo de divulgação de vagas no Facebook (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Telegram (clique aqui)

Conheça nossa parceria com o site Lista de Vagas. Visite e confira mais vagas verificadas e reais.

Vagas disponíveis na SEDET de Diadema

01 VagaAjustador Mecânico
04 VagasAuxiliar de Limpeza
01 Vaga Operador de Torno Automático
01 Vaga Operador de Caldeira
01 Vaga Marceneiro

Interessados em cadastrar o currículo em nosso serviço, bem como as empresas interessadas em divulgar vaga, devem enviar e-mail para vagas.emprego@diadema.sp.gov.br.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou de “Vagas disponíveis na SEDET de Diadema”?

Vagas disponíveis na SEDET de Diadema

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

SOBRE A SECRETARIA (extraído do site da Prefeitura de Diadema)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho tem entre suas metas estimular o crescimento da cidade atraindo novas empresas e, consequentemente, gerando emprego e renda, além de fomentar a economia solidária e aprimorar e consolidar o Núcleo de Cosméticos.

A pasta é responsável pela Incubadora Pública, que promove a economia solidária, e pelo Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) que informa sobre oportunidades de emprego nas empresas da cidade e promove cursos voltados à capacitação, atualização e reciclagem profissional.  

A Secretaria também fez a intermediação para a instalação do Poupatempo na cidade.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.