Vagas para porteiro em São Paulo, confira

O Grupo GR está contratando para 14 vagas de porteiro, em São Paulo (capital). É necessário que os candidatos tenham o Ensino Fundamental completo, e desejável que possuam formação em curso de portaria.

As vagas estão no recrutamento do Grupo GR, na plataforma Pandapé. Clique no título da vaga, mais abaixo no texto, para ser direcionado ao anúncio e cadastrado neste servidor.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Grupo de divulgação de vagas no Facebook (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Telegram (clique aqui)

Conheça nossa parceria com o site Lista de Vagas. Visite e confira mais vagas verificadas e reais.

Vagas para porteiro em São Paulo

Porteiro (clique aqui)

Vagas: 14
Tipo de Contrato: Efetivo, regido pela CLT, período integral.
Local de trabalho: São Paulo (Capital)
Requisitos: Ensino Fundamental Completo
Desejável: Curso de Portaria e conhecimentos de Informática
Atividades: Irá controlar o acesso de pessoas e veículos; responsável por receber, separar e entregar correspondências aos respectivos destinatários; atuará de forma a cumprir normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa; Controlará material carga (Radio HT, Livros de controle, lanterna, etc.)
Benefícios: ASSISTÊNCIA MÉDICA, VALE REFEIÇÃO, VALE TRANSPORTE, SEGURO DE VIDA, PARCERIAS PARA DESCONTOS EM ESTABELECIMENTOS E INSTITUIÇÕES CREDENCIADOS, CESTA BÁSICA e ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
Observação: Esteja sempre atento ao seu e-mail e telefones cadastrados, pois será por meio destes contatos que a empresa irá se comunicar com os candidatos.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou de “Vagas para porteiro em São Paulo”?

Vagas para porteiro em São Paulo

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

Junte-se a 1.409 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.