Sabesp interrompe abastecimento de água em Diadema

Moradores de Diadema voltaram a sofrer a interrupção no abastecimento de água, desta vez por três dias, até que a Sabesp resolvesse um problema de tratamento detectado no domingo (07/03). Desde dentão, reclamações de água suja e depois da falta da água foram feitas.

Sabesp interrompe abastecimento de água em Diadema



Nesses dias, os moradores usaram as mídias sociais para denunciar, em primeiro lugar, a água barrenta e suja, e logo em seguida avisar que as torneiras estavam secas. Essa situação permaneceu até a manhã de hoje (10/03), quando o abastecimento foi normalizado, de acordo com a empresa.

A Sabesp informou que o problema aconteceu na estação de tratamento que fica no Riacho Grande, em São Bernardo, que prejudicou a qualidade da água e levou a empresa a reduzir a vazão e dar início a um tratamento emergencial da água.

A equalização no tratamento só foi possível no final da terça-feira, quando a vazão foi aumentada.

Segundo a Sabesp, reformas estão sendo feitas na estação de tratamento para que problemas dessa natureza não voltem a acontecer.

Gostou de “Sabesp interrompe abastecimento de água em Diadema?

Então, aproveite e assine nossa newsletter e seja noticiado assim que publicarmos novas matérias! Ah, leia mais sobre o que acontece no ABC Cidades todo dia no Grande ABC.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.