60 vagas Home Office para Operador de Cobrança

As oportunidades para 60 vagas em home office, para operador de cobrança são anunciadas pela Base Consultoria. É necessário ter o Ensino Médio concluído e desejável perfil de candidatos com identificação com a tarefa de atendimento telefônico. Não há referência sobre exigência de experiência na função.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Grupo de divulgação de vagas no Facebook (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Telegram (clique aqui)

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

60 vagas Home Office para Operador de Cobrança

Operador de Cobrança – Massificados | Home Office (clique aqui)

60 Vagas – Contratação Efetiva – Regime pela Consolidação das Leis Trabalhistas
Salário: Não informado
Benefícios: ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, DESCONTO EM ACADEMIAS, VALE TRANSPORTE, BOLSA IDIOMAS, VALE REFEIÇÃO, SEGURO DE VIDA, ASSISTÊNCIA MÉDICA, BOLSA DE ESTUDOS, VALE ALIMENTAÇÃO, AUXÍLIO CRECHE e PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
Horário: Vários turnos, escala 6 por 1, com folgas alternadas.
Local de Trabalho: São Paulo (Home Office)
Requisitos: Ensino Médio completo
ATIVIDADES: Os contratados serão responsáveis por contatar clientes para cobrança de valores devidos, negociar os débitos do cartão, contatar os devedores e negociar formas de pagamento, além de realizar a atualização de cadastros.

Mais Vagas no Grande ABC

Estas oportunidades são em parceria com o site Lista de Vagas. Visite e confira mais vagas verificadas e reais.

Gostou “60 vagas Home Office para Operador de Cobrança”?

60 vagas Home Office para Operador

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

Junte-se a 602 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.