VIDALINK CONTRATA ATENDENTE

A Vidalink do Brasil contrata Atendente em São Caetano do sul. Importante que os candidatos tenham conhecimentos básicos em informática (Windows, Email, Pacote Office). Necessário ter experiência com cliente e ter trabalhado home office. Confira na matéria os detalhes e como se candidatar.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Grupo de divulgação de vagas no Facebook (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Telegram (clique aqui)

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

VIDALINK CONTRATA ATENDENTE EM SÃO CAETANO

Atendente (Clique Aqui)

Salário: A Combinar
Benefícios: Assistência médica ,Assistência Odontológica, Auxílio Farmácia, Home Office, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte.
Horário: A Definir
Local de Trabalho: São Caetano do Sul/SP
Requisitos: Conhecimentos básicos em informática (Windows, Pacote Office e E-mail).
ATIVIDADES: Recepcionar por telefone e e-mail os nossos clientes, prestando esclarecimentos de nossos produtos, registrando as demandas em sistema. Conduzir o atendimento de forma humanizada assumindo a responsabilidade, buscando sempre a melhor solução. Realizar contatos ativos em ações pontuais e direcionamento de demandas às outras áreas quando necessário.

Mais Vagas no Grande ABC

Estas oportunidades são em parceria com o site Lista de Vagas. Visite e confira mais vagas verificadas e reais.

Gostou “VIDALINK CONTRATA ATENDENTE EM SÃO CAETANO”?

VIDALINK CONTRATA ATENDENTE

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.