Empresa contrata para Assistente administrativo em Salvador

A Empresa Petrópolis contrata Assistente Administrativo em Salvador/BA. O candidato da vaga deve ter conhecimentos em sistemas integrados, Excel, Word, Power Point e ter disponibilidades para viagens. Confira na matéria os detalhes e como se candidatar.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Grupo de divulgação de vagas no Facebook (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Telegram (clique aqui)

Conheça nossa parceria com o site Lista de Vagas. Visite e confira mais vagas verificadas e reais.

Empresa contrata Assistente administrativo em Salvador

Assistente Administrativo (Clique Aqui)

Salário: A Combinar
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.
Horário: A definir
Local de Trabalho: Salvador/BA
Requisitos: Conhecimento em sistema integrado, Excel, Word, Power Point e disponibilidade para viagens.
ATIVIDADES: Manter a atualização do banco de dados dos clientes e produtos, emissão de notas fiscais de vendas, mapas de cargas e boletos bancários conforme faturamento diário, importação de pedidos, auxilio na manutenção dos equipamentos de informática, de acordo com os procedimentos internos, visando atender as necessidades da Unidade.
Observação: Vagas também para PCD.

Mais Vagas no Grande ABC

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Gostou “Empresa contrata Assistente administrativo em Salvador”?

Empresa contrata Assistente administrativo

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

Junte-se a 1.325 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.