Processo Seletivo para Enfermeiros, no Santa Marcelina

As inscrições estão abertas para o Processo Seletivo de Enfermeiros, no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. O prazo irá até 31 de março de 2021. São 20 as vagas disponibilizadas.

O Hospital Santa Marcelina não informa quanto ao salário, mas afirma ter os benefícios de Auxílio Creche, Vale Transporte, Vale Alimentação (ou refeitório local) e Seguro de Vida.

O processo contará com as etapas de Análise do currículo, aplicação de prova teórica (candidato deverá comparecer com documento de identificação e COREN/SP ativo), entrevista em Grupo com Analistas da Movimentação de Pessoas e a Entrevista Técnica Local no Departamento com vaga em aberto. É importante lembrar os candidatos de portarem documento de identificação com foto, em todas as etapas.

Grupo de divulgação de vagas no Facebook (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Telegram (clique aqui)

Conheça nossa parceria com o site Lista de Vagas. Visite e confira mais vagas verificadas e reais.

Quais os requisitos do Processo Seletivo para Enfermeiros?

Diploma do Ensino Superior em Graduação de Enfermagem/ou Bacharelado.
– Certificado de Pós Graduação Lato Sensu ou Declaração da Instituição de Ensino constando o andamento do curso de Especialização e Residência (com carga horária igual ou superior a 360h – requisito do INEP/MEC) ou de aperfeiçoamento/Aprimoramento (com carga horária igual ou superior a 180 horas – requisito do INEP/MEC), em: Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar; Cardiologia; Captação, Doação e Transplante de Órgãos; Cuidados Paliativos; Clínica Cirúrgica; Centro Cirúrgico e Central de Material; Clínica Médica; Endoscopia Digestiva; Estomaterapia; Ginecologia e Obstetrícia; Hematologia, Hemoterapia e Terapia de
Suporte; Nefrologia; Neurologia; Ortopedia e Traumatologia; Pediatria e Neonatologia; Urgência e Emergência; Urologia; UTI; UTI Pediátrica e Neonatal; Oncologia; Oncologia Pediátrica; Radiologia e Imaginologia; Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Saúde da Família; Saúde Coletiva; Saúde Comunitária e da Família; Saúde Mental; Saúde Pública e Gerenciamento de Serviço de Enfermagem. Não será aceito
comprovante de matrícula da Pós-Graduação, sendo obrigatório que o candidato já esteja cursando módulos de um dos cursos citados acima.

– Inscrição no órgão de classe da categoria profissional – COREN/SP, ativo, sem restrições – não sendo aceitos protocolos, requisições ou solicitações de registro.

– Experiência mínima de 06 meses na função de Enfermeiro, na área Hospitalar Assistencial e/ou na Atenção Primária à Saúde, com comprobatório (registro em CTPS ou de documento da Rescisão em que conste cargo e datas).

– Não ter participado de processos seletivos nos últimos 06 meses.

Inscrições

As inscrições são efetuadas na página de recrutamento do hospital, no link https://santamarcelina.pandape.com.br/Detail/65280. Estarão aceitando cadastros até o dia 31 de março, 12:00. A convocação será por email e telefone, após o fechamento das inscrições.

A divulgação dos resultados se dará nas páginas www.santamarcelina.org e
www.aps.santamarcelina.org.

Mais Vagas no Grande ABC

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Gostou “Processo Seletivo para Enfermeiros”?

Processo Seletivo para Enfermeiros
Foto: Edson Lopes Jr/A2 FOTOGRAFIA

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

Junte-se a 602 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.