Netflix pode proibir o compartilhamento de senhas entre usuários

Empresa está testando novo método de verificação para evitar compartilhamento de senhas entre os usuários.

A Netflix, principal plataforma de streaming do mundo, está testando nova verificação de usuários para proibir o compartilhamento de senhas. A notícia foi vinculada por portais da imprensa na última sexta-feira, 12 de março.

De acordo com um porta-voz da empresa, o teste, que está sendo vinculado na Ásia e na Europa, foi desenvolvido para garantir que as pessoas estão autorizadas a acessarem à conta vinculada. Os termos de serviço da plataforma de streaming afirmam que as contas “não podem ser compartilhadas com pessoas fora de sua casa”.

Quando o usuário seleciona o perfil em uma conta compartilhada da Netflix, um anúnico solicita que seja verificada a conta com uma mensagem de texto ou e-mail do titular. Há a opção verificar mais tarde.

Caso não consigam confirmar o endereço, os usuários serão direcionados a realizar novo cadastro de 30 dias.

Crescimento na pandemia

A Netflix conquistou mais de 200 milhões de usuários durante a pandemia de COVID-19, com um aumento de 50% em suas ações em 2020.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Entretanto, não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.