‘Mank’ lidera o número de indicações a edição deste ano do Oscar

Principal premiação do cinema acontece em abril.

Entre Séries

A Academia de Ciências e Artes Cinematográficas anunciou nesta segunda-feira, 15 de março, os indicados ao 93º Oscar.

“Mank”, produção da Netflix, lidera com 10 indicações, enquanto “Minari”, “Nomandland” e “The Trial of the Chicago 7” possuem seis indicações cada.

Destaque para a indicação póstuma para Chadwick Boseman, por “Ma Rainey’s Black Bottom”. O ator faleceu em agosto do ano passado, após batlha contra o câncer.

Cerimônia

A cerimônia do Oscar irá acontecer em 25 de abril, em Los Angeles. A TNT irá transmitir a premiação no Brasil.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Entretanto, não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.