Sesi oferece acesso gratuito à plataforma do Petra Belas Artes

Inscrições poderão ser realizadas até amanhã, 17 de março.

Neste período de pandemia, o Serviço Social da Indústria (Sesi-SP) faz uma parceria inédita com a equipe do Petra Belas Artes para oferecer assinaturas gratuitas da plataforma de filmes por streaming Belas Artes à La Carte durante um mês. É possível que um mesmo usuário faça reservas para mais de um lote, renovando seu acesso à plataforma todos os meses, caso queira.

Os interessados devem fazer a reserva para o acesso pelo sistema Meu Sesi até dia 17 de março. Os inscritos receberão um e-mail do Belas Artes à La Carte com login e senha para uso de todo o acervo da plataforma no período estabelecido.

O catálogo é composto por cerca de 200 títulos de diferentes partes do mundo e nos mais diferentes estilos: drama, comédia, suspense e terror. Para quem curte cinema brasileiro, a lista de filmes inclui clássicos de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, e do argentino naturalizado brasileiro Hector Babenco.

Para otimizar ainda mais essa experiência, a curadoria do Sesi-SP faz uma seleção mensal de alguns filmes como dicas para os cinéfilos curtirem de casa.

Bate-papo virtual


O Sesi-SP ainda promove mensalmente uma live para discutir os filmes indicados pela sua curadoria em seu canal do YouTube. A cada edição, são convidados especialistas na sétima arte para bater um papo com o público através do chat e ainda revelar curiosidades e opiniões sobre os longas.
A próxima live será realizada dia 1º de abril, às 19h30, pelo canal do YouTube do Sesi-SP, com o tema “Cinema e as Heroínas Imperfeitas”

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Entretanto, não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.