Veja as inscrições do curso de capacitação para exportação

O curso gratuito da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, gerido pela InvestSP, é focado em Micro, Pequenas e Médias empresas de Ribeirão Pires que tenham interesse em receber treinamento para acessar o mercado internacional. As inscrições vão até dia 2 de abril para se inscrever.

Serão selecionados 200 empresários e o cadastro deve ser efetuado através do site da InvestSP.



O Exporta SP é o maior programa de capacitação para exportações já executado no Estado de São Paulo, e tem o diferencial de incluir em seu escopo de atuação startups e empresas do setor de serviços. Ele visa descentralizar as ações de apoio à exportação, sendo realizado totalmente por meio de plataformas online.

“Considerando todas as dificuldades que todos os setores estão enfrentando neste cenário atual, o Investe São Paulo traz a oportunidade para todos os empresários movimentarem não apenas o desenvolvimento local, mas também exportar.” explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Relações Internacionais, Marli Silva.

“Não é nenhum bicho de sete cabeças. Nossa Pasta está à disposição daqueles que tiverem dificuldade com o idioma”, finalizou Silva.

Gostou de “Veja as inscrições do curso de capacitação para exportação?

Então, aproveite e assine nossa newsletter e seja noticiado assim que publicarmos novas matérias! Ah, leia mais sobre o que acontece no ABC Cidades todo dia no Grande ABC.

Junte-se a 1.074 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.