‘Viúva Negra’ e ‘Cruella’ serão lançados simultaneamente nos cinemas e no Disney+

“Luca”, próximo filme da Pixar, será exclusivo da plataforma de streaming.

Entre Séries


A Walt Disney Company anunciou hoje (23) novas mudanças em seu calendário de estreias nos cinemas devido à pandemia de COVID-19. A informação é da TVLine.

Programado original para ser lançado em maio de 2020, Viúva Negra, que dá o início a Fase 4 nos cinemas do Universo Cinematográfico da Marvel e estrelado por Scarlett Johansson, será lançado em 9 de julho, com estreia simultanea nos cinemas e no Disney+ (pelo valor adicional de R$ 69,90).

No mesmo esquema, o live-action Cruella, com Emma Stone como protagonista, irá estrear em 28 de maio nos cinemas norte-americanos e pelo Premier Access na plataforma de streaming.

A Disney também confirmou que Luca, novo filme da Pixar, será exclusivo do Disney+ a partir de 18 de junho.

Outros lançamentos

Outros lançamentos adiados, são: Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis para setembro; e King’s Man – A Origem para dezmebro deste ano. Morte no Nilo, de Kenneth Branagh, irá estrear somente em 2022.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento e diversão, conheça Entre Séries.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Entretanto, não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.