Entre Séries | Conheça as novidades da semana

Conheça as novidades entre os dias 26 de março e 1º de abril.

Entre SériesSaiba as novidades das plataformas de streaming e canais de TV por assinaturas entre os dias 26 de março e 1º de abril.

 

5X Comédia (Amazon Prime Video) – Primeira série de ficção brasileira da plataforma de streaming, “5X Comédia” é baseada em peça de teatro homônima. No elenco, nomes como Gregório Duviviver, Rafael Portugal e Samatha Schmütz. Estreia em 26 de março.

 

 

Invicible (Amazon Prime Video) – Baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, a série animada é sobre um garoto de 17 anos que, após ganhar seus poderes, começa a salvar a cidade sob a tutela do pai – o super-herói mais poderoso do planeta. Com episódios semanais, a estreia acontece em 26 de março.

 

Virando o Jogo dos Campeões (Disney+) – Baseada no filme de 1992, a série será continuação do longa-metragem. Desta vez, os campeões vão enfrentar um time de azarões do hóquei. Lauren Graham, Brady Noon e Emilio Estevez estão no elenco. Com episódios semanais, a série estreia em 26 de março pelo Disney+.

 

Os Irregulares de Baker Street (Netflix) – Na Londres da Era Vitoriana, um grupo de jovens irá investigar crimes sobrenaturais para Dr. Watson e seu misterioso amigo e parceiro, Sherlock Holmes. Todos os episódios estarão disponíveis em 26 de março pela plataforma de streaming.

 

Bumblebee (STAR Channel) – O spin-off de “Transformers” estrelado por Hailee Steinfeld chega ao STAR Channel neste domingo, 28 de março, às 19H45. O filme será reprisado em 2 de abril, às 22h30.

 

Para mais notícias acesse Entre Séries.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Entretanto, não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.