Ribeirão Pires cria espaço exclusivo para vacinação de pedestres

Foi criado um novo espaço para os idosos que optarem pela vacinação como pedestres, feito pela Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura Lazer e Turismo). Uma tenda localizada em frente ao Teatro Municipal Euclides Menato, já está servindo como ponto de triagem e cadastro dos idosos antes da imunização. Antes, o processo estava sendo feito na mesma recepção dos veículos, o que gerou algumas queixas dos munícipes.

Ribeirão Pires cria espaço exclusivo para vacinação de pedestres

Um dos que aprovaram a iniciativa foi José Justino, de 74 anos. “O local trás conforto e o processo foi muito rápido e eficiente”, disse, antes de elogiar o tratamento recebido. “O atendimento dos profissionais foi exemplar. Sinto-me feliz por isso”, completou.

Audrei Rocha, secretário de Saúde de Ribeirão Pires, comentou sobre o novo local “Estamos sempre pensando na segurança e bem estar dos nossos idosos. Por isso, trabalhamos para oferecer um serviço cada vez melhor à população”, finalizou.

A vacinação para os idosos com 69 anos ou mais segue em ritmo acelerado.Somente ontem, dia 24, mais de 1.500 doses foram aplicadas. A imunização acontece no complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193), das 8h às 16h.

Gostou de “Ribeirão Pires cria espaço exclusivo para vacinação de pedestres?

Então, aproveite e assine nossa newsletter e seja noticiado assim que publicarmos novas matérias! Ah, leia mais sobre o que acontece no ABC Cidades todo dia no Grande ABC.

Junte-se a 1.074 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.