Controle Emocional

Este é o tema do momento, a falta de controle emocional, Inteligência Emocional, autoconhecimento e etc. Trabalhar sob pressão, cumprir prazos, alta expectativa é algo que acontece com qualquer um, na vida pessoal, estudos e trabalho.

Perder o controle emocional, trará consequências ruins na sua vida pessoal, saúde, estudos e profissional. A dificuldade com o controle emocional, pode levar a doenças como stress, depressão, problemas com estômago, relacionamentos e podendo comprometer a carreira profissional.

Entenda as suas emoções, o ser humano é extremamente emocional, uma crise ou período de pressão podem trazer fortes emoções, como medo, raiva e ansiedade. Existe também uma relação direta com a convivência familiar na infância, se vivenciou grandes traumas, uso de drogas, álcool, pais problemáticos, agressões, perda familiar podem causar problemas emocionais que perdurem pela infância e a idade adulta e se não procurar ajuda para tratar esse problema, ele acompanhara por toda a vida.

Algumas pessoas tem dificuldade de tratar com o novo ou de tomar uma decisão de bate pronto é o medo de vem de uma forma congelante, que causa pânico, que gera o descontrole emocional.

No próximo artigo daremos algumas dicas de como superar a falta de controle emocional.

Sua carreira pode decolar de forma muito mais rápida e consistente, entre em contato:
Whatsapp: 11 94777 9496
email: rogerio@rogeriodecaro.com.br
Site: www.rogeriodecaro.com.br

Gostou da nossa matéria “Controle Emocional”?

Foto: Thinkstock

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email, fique ligado nas notícias e matérias do jornal assim que estiverem online. Então, aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.