Entre Séries | Saiba as novidades da próxima semana

Conheça o que poderá ser assistidos nas plataformas de streaming e canais por assinatura entre os dias 2 e 8 de abril.

Entre Séries

Saiba o que você poderá curtir entre os dias 2 e 8 de abril nas plataformas de streaming e nos canais por assinatura.

O Paraíso e a Serpente (Netflix) – Com Tahar Rahim e Jenna Coleman no elenco, a minissérie chegará em 2 de abril à plataforma. A produção é ambientada na década de 1970 e é baseada em fatos reais.

Sanditon (Globoplay) – Baseada em obra inacabada de Jane Austen, o drama em oito episódios chega em 2 de abril ao Globoplay

ENTRE SÉRIE Spn15

PEN15 (MTV) – A segunda temporada de PEN15 chega à MTV no domingo, 4 de abril, às 17h40. Criada por  Anna Konkle e Maya Erskine, a série é uma produção para o público adulto e é exibida pelo Hulu nos EUA.

Um Maluco no Pedaço (Multishow) – A sitcom da década de 1990 começará a ser exibida pelo canal, logo após o TVZ, a partir do dia 5 de abril. A produção estrelada por Will Smith é sucesso no Brasil desde os tempos de exibição pelo SBT.

De Férias com o Ex Brasil – Celebs (MTV) – A segunda temporada do reality de pegaçã estreia em 8 de abril, às 21h30, pela MTV.No elenco, estão  Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Lary Bottino, Maju Mazalli, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Pedro Ortega, Rico Melquiades e Tarso Brant.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento e diversão, conheça Entre Séries.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Entretanto, não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.