SP supera 80% de doses a ser entregues ao Brasil até o final de abril

Já foram entregues 37,2 milhões ao PNI (Programa Nacional de Imunizações), o que corresponde a 80,8% de doses do total previsto no primeiro contrato com o Ministério da Saúde – 46 milhões de doses até 30/04.

SP supera 80% de doses a ser entregues ao Brasil até o final de abril

a liberação de mais 1 milhão de doses da vacina do Instituto Butantan contra o coronavírus para uso em todo o país foi acompanhada pelo Governador João Doria acompanha, nesta segunda-feira (05/04).

Em março foram disponibilizadas pelo Butantan 22,7 milhões de doses. Em fevereiro, 4,85 milhões e, em janeiro, 8,7 milhões de unidades.
O Butantan ainda trabalha para entregar outras 54 milhões de doses para vacinação dos brasileiros até o dia 30 de agosto, totalizando 100 milhões de unidades. Atualmente, 85% das vacinas disponíveis no país contra a COVID-19 são do Butantan.

Gostou de “SP supera 80% de doses a ser entregues ao Brasil até o final de abril?

Então, aproveite e assine nossa newsletter e seja noticiado assim que publicarmos novas matérias! Ah, leia mais sobre o que acontece no ABC Cidades todo dia no Grande ABC.

Junte-se a 602 outros assinantes

Publicado em Sem categoria por Paula Santinati. Marque Link Permanente.

Sobre Paula Santinati

Sou uma jornalista de 21 anos e quero te trazer informações que te façam refletir e ter novas perspectivas. Já existe muita injustiça no mundo, você não acha? Quando eu puder defender aqueles que acho que estão certos, farei. Com a minha coluna, pretendo mostrar e explicar acontecimentos e curiosidades sociais que definiram o mundo como ele é hoje.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.