Assalto a motorista no Valparaíso impedido pela GCM

Bandidos abriram fogo contra os guardas, que revidaram os disparos dos criminosos. Assalto a motorista foi impedido pela Guarda Civil Municipal de Santo André, no bairro Valparaíso.

Santo André, 15 de maio de 2021 – A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André impediu neste sábado (15) assalto a uma motorista na rua Igarapava, no bairro de Valparaíso. Uma viatura realizava patrulha na região quando flagrou três indivíduos abordando uma mulher que guiava um Jeep Renegade.

Ao perceberem a presença dos agentes, os criminosos abriram fogo contra os guardas, que revidaram os disparos dos criminosos. A vítima não sofreu ferimentos e o veículo não foi roubado.

Os bandidos conseguiram fugir em um Citroën C3 preto, o qual foi encontrado instantes depois na rua Carnaúba, na Vila Alice, com perfurações de armas de fogo. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santo André.

| Texto: Tiago Oliveira
| Foto: Angelo Baima/PSA

Gostou de “Assalto a motorista no Valparaíso impedido pela GCM“?

Assalto a motorista no Valparaíso impedido pela GCM
Foto: Angelo Baima/PSA

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email, fique ligado nas notícias e matérias do jornal assim que estiverem online. Então, aproveite e leia as Últimas Notícias. Conheça nosso parceiro Dica App do Dia.

Junte-se a 1.017 outros assinantes

1 pensou em “Assalto a motorista no Valparaíso impedido pela GCM

  1. Pingback: 3 presos por roubo de fiação elétrica; material avaliado em R$ 40 milJornal Grande ABC

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.