Projeto Amorsedoa chega ao Atrium Shopping com campanha de doação de sangue

O estoque de bolsas de sangue atualmente está em alerta, segundo o Banco de Sangue Paulista. Com o momento delicado que o País atravessa por causa da pandemia do Covid-19, é possível que a situação se agrave. O Atrium Shopping, em parceria com o “Projeto Amorsedoa”, abre espaço para seus visitantes participarem da campanha e doarem nos dias 27 e 28 de maio.

Com toda a estrutura montada no Piso 1, ao lado da Casas Bahia, é possível aproveitar aquela passadinha no shopping para fazer uma boa ação e salvar vidas. É necessário estar bem de saúde e, neste momento de pandemia, também há a precaução de não ter apresentado sintomas respiratórios e febre nos 30 dias anteriores. Além disso, em caso de contato com pacientes já testados positivo para Covid-19 ou com sintomas, é preciso esperar no mínimo 14 dias para doação.

Quem tiver entre 16 e 69 anos e pesar pelo menos 50kg pode fazer a doação agendando online, pelo Sympla. As vagas são limitadas e o processo é rápido e muito seguro.

Doação de Sangue
Dia 27 e 28 de maio, das 11h às 17h

Agendamento:
Dia 27/05
https://www.sympla.com.br/doacao-de-sangue-no-shopping-atrium–dia-2705__1212076 

Dia 28/05
https://www.sympla.com.br/doacao-de-sangue-no-shopping-atrium–dia–2805__1212080 

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes:
De segunda-feira a sábado e feriados: 9 reais até 2 horas + 2 reais cada 2 horas adicionais. Aos domingos, 50% de desconto.

Gostou da nossa matéria “Projeto Amorsedoa chega ao Atrium Shopping com campanha de doação de sangue“?

Projeto Amorsedoa chega ao Atrium Shopping com campanha de doação de sangue

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email, fique ligado nas notícias e matérias do jornal assim que estiverem online. Então, aproveite e leia as Últimas Notícias. Conheça nosso parceiro Dica App do Dia.

Junte-se a 1.031 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.