Flora contratando promotor de merchandising em Santo André

A Flora, indústria nacional de bens de consumo, está contratando promotor de merchandising em Santo André. Oportunidade também para PCD.

Vagas de hoje 18 de março 2021

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, você deve ter o Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado e experiência como Promotor de Merchandising.

Além do salário, não informado no momento, a empresa oferece Assistência Médica com regime de coparticipação, Assistência Odontológica, Vale transporte de acordo com o trajeto, Vale refeição, Vale alimentação, Participação de lucros de acordo com os atingimentos das metas, Seguro de vida e Gympass.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se candidatar?

A Flora mantém seu recrutamento online oficial em https://flora.gupy.io, no qual selecione a sua cidade e confira a vaga disponibilizada, além de outras que poderão ser anunciadas pela empresa. Em caso de dúvidas, consulte nosso tutorial sobre como enviar seu currículo no Gupy.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Vagas de hoje 17 de março 2021

Conheça nossa parceria com o site Lista de Vagas. Visite e confira mais vagas verificadas e reais.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Flora contratando promotor de merchandising em Santo André”?

Flora contratando promotor de merchandising em Santo André

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.098 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.