Vaga para Auxiliar de Atendimento ao Cliente em São Bernardo do Campo

A Adecco, líder mundial de soluções de Recursos Humanos, está selecionando para vaga de Auxiliar de Atendimento ao Cliente, em São Bernardo do Campo.

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Quais os requisitos?

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio, e a Adecco não informa sobre obrigatoriedade de ter experiência anterior na função. Neste momento, a empresa não informa o salário, mas confirma os benefícios de Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale refeição e Vale transporte.

Contratado será responsável por prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do SAC, solucionando dúvidas técnicas, informando garantias, assistências técnicas, revendas e filiais, a fim de assegurar a integridade e qualidade dos produtos e corresponder às expectativas dos clientes.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se candidatar?

A Adecco mantém seu recrutamento oficial online em https://www.adecco.com.br/encontre-um-emprego/, no qual podes conferir mais vagas por setores. Ademais, podes acessar o processo seletivo da matéria neste link.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Conheça nossa parceria com o site Lista de Vagas. Visite e confira mais vagas verificadas e reais.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Vaga para Auxiliar de Atendimento ao Cliente em São Bernardo do Campo”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 998 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.