Mais de 150 vagas na Sono Quality, em São Bernardo

A Sono Quality está com mais de 150 vagas disponíveis em seu recrutamento, para unidade de São Bernardo do Campo. Oportunidades para áreas de vendas, suporte, e-commerce e mais.

Vagas de hoje 18 de março 2021

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Quais os requisitos?

No momento, a empresa e seu Recursos Humanos não informam requisitos necessário para cada função, porém apresenta a seguinte relação e quantitativo de vagas:

70 vagas para Assistente de Vendas (Receptivo, Televendas, Pós Visita, Consórcio).

10 vagas para Supervisor (Central Receptivo, Consórcio, Pós Visita, Televendas).

67 vagas para Representante Comercial.

Ainda, há vagas para Monitor de Qualidade, Analista de e-commerce, Assistente de Cobrança, Encarregado de Logística e Analista Control Desk.

Ou faça um Pix, no valor desejado, com a chave grande.abc.sp@gmail.com

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se candidatar?

A Sono Quality estará recebendo os currículos no email recrutamento@sonoquality.com.br, no qual interessados devem enviar seus currículos, citando no Assunto o cargo desejado.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Vagas de hoje 17 de março 2021

Conheça nossa parceria com o site Lista de Vagas. Visite e confira mais vagas verificadas e reais.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Mais de 150 vagas na Sono Quality, em São Bernardo”?

Mais de 150 vagas na Sono Quality, em São Bernardo

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.429 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.