Entre Séries | Com ‘Jolt’ e ‘Mestres do Universo’, confira as novidades da semana

Conheça os títulos que chegam as plataformas de streaming entre 23 e 29 de julho.

Saiba quais títulos chegam as plataformas de streaming entre os dias 23 e 29 de julho.

Ted Lasso (Apple TV+) – A segunda temporada da série, que conquistou 20 indicações ao Emmy, chega em 23 de julho à plataforma de streaming. Estrelada por Jason Sudeikis, a série conta a história de um técnico de futebol americano que se muda para a Inglaterra e começa a treinar uma equipe de futebol.

Jolt (Amazon Prime Video) – Estrelado por Kate Beckinsale, o filme conta a história de uma mulher com um raro distúrbio neurológico que a faz ter impulsos assassinos esporádicos, que só são interrompidos quando ela se coca com um eletrodo especial. O filme estreia em 23 de julho.

Trem Infinito – Livro 3 (HBO Max) – Os novos episódios da animação chegam amanhã, 23, na plataforma de streaming. A série animada traz a história de Tulip, uma jovem que descobre um misterioso trem com um universo diferente dentro de cada vagão.

Mestres do Universo: Salvando Eternia (Netflix) – A guerra por Eternia continua e pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto. Em 23 de julho na plataforma.

A Última Carta de Amor (Netflix) – Baseado no livro de Jojo Moyes, o filme conta a história de uma jovem que encontra cartas de amor da década de 1960 e decide resolver o mistério de um romance secreto. Estreia em 23 de julho pela Nteflix.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento e diversão, conheça Entre Séries.

 

Gostou da nossa matéria “Entre Séries | Conheça as novidades da semana na TV e nos cinemas”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email, fique ligado nas notícias e matérias do jornal assim que estiverem online. Então, aproveite e leia as Notícias de Diversão e Entretenimento. Conheça nosso parceiro Dica App do Dia.Registrar-seRegistrar-se

Junte-se a 1.325 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.