Preparador de Torno Automático em Diadema – Vaga Urgente

A Optima Recursos Humanos está selecionando para vaga de preparador de torno automático, para trabalhar em Diadema. A contratação será temporária, para efetivação.

Vagas de hoje 18 de março 2021

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Quais os requisitos?

É necessário que candidatos tenham concluído o Ensino Médio e tenham experiência na função, com Torno Automático TB (TRAUB) e cálculos de Kamis. Devem residir em São Bernardo do Campo ou Diadema. O salário será de R$ 3.000,00, mais benefícios.

Como se candidatar?

Os interessados, e dentro do perfil, podem enviar mensagem no privado com o TÍTULO DA VAGA e com o CURRÍCULO ATUAL para o contato do Whatsapp (11) 95792-0416.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

O que faz um preparador de torno automático?

Prepara tornos automáticos para usinagem de peças conforme especificações em desenhos ou ordens de serviço. Estuda programação de máquinas, estabelece plano de preparação, realiza ajustes necessários e instrui operadores no controle, regulagem e manipulação dos comandos.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Preparador de Torno Automático em Diadema – Vaga Urgente”?

Preparador de Torno Automático em Diadema - Vaga Urgente

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Junte-se a 2.185 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.