Vaga Urgente de Técnico de Segurança do Trabalho, em Diadema

A Optima Recursos Humanos está selecionando para vaga urgente de Técnico de Segurança do Trabalho, para trabalhar em Diadema.

Vagas de hoje 18 de março 2021

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Quais os requisitos?

Para se candidatar é necessário ter experiência na função e ter atuado em INDÚSTRIAS, tal como metalúrgicas, auto peças e ramo similares. É necessário residir em Diadema, São Bernardo do Campo ou Santo André (desde que tenha fácil acesso para Diadema). O salário será de R$ 3.363,00, mais benefícios.

Como se candidatar?

Os interessados, e dentro do perfil, podem enviar mensagem no privado com o TÍTULO DA VAGA e com o CURRÍCULO ATUAL para o contato do Whatsapp da Optima Recursos Humanos, no número (11) 95792-0416.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

O que faz um Técnico de Segurança do Trabalho?

É o profissional responsável por elaborar e orientar as atividades de segurança do trabalho e a preservação física dos funcionários em empresas, construções e instalações industriais. Inspeciona equipamentos e condições de trabalho, investiga e analisa causas de acidentes para eliminar riscos.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Vaga Urgente de Técnico de Segurança do Trabalho, em Diadema”?

Vaga Urgente de Técnico de Segurança do Trabalho, em Diadema
Photo by Burst on Pexels.com

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Junte-se a 2.153 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.