Vaga de Prensista em Diadema

A KSE Gestão de Mão de Obra está selecionando para vaga de Prensista, para início imediato em Diadema. A contratação será efetiva (CLT).

Vagas de hoje 18 de março 2021

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Quais os requisitos?

Os candidatos devem ter Ensino Médio Completo e experiência em indústria moveleira e conhecimento em prensas para o material MDF.

Ainda, precisa ter disponibilidade de horário, e o salário será de R$ 2.246,00, mais benefícios.

Como se candidatar?

Os interessados devem enviar o currículo para ✅ selecao4@kse.com.br, informando no título do e-mail o nome ou código da vaga!

Para maiores informações, ligue: (11) 4335 7600!

Para mais vagas da KSE Gestão de Mão de Obra, confira o site oficial da empresa em www.kse.com.br, no qual estas e mais oportunidades podem ser conferidas, bem como novas a serem anunciadas pela empresa.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

O que faz um Prensista?

É o profissional responsável por montar ferramentas e prepara prensa para operação, envolvendo a troca, fixação e ajuste de ferramenta, realizando o dobramento de chapas e barras metálicas.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Vaga de Prensista em Diadema”?

Vaga de Prensista em Diadema

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Junte-se a 2.158 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.