Vaga para Operador de Torno em Mauá

A CV Sim está selecionando para vaga urgente para Programador ou Operador de Torno CNC, para em indústria de Mauá, no Grande ABC. A contratação será efetiva, de acordo com a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).

Vagas de hoje 18 de março 2021

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, interessados devem ter Experiência com programação 2D – comando Simens, e o Ensino médio completo.

O horário de trabalho será das 8:00h as 17:48h, de segunda a sexta feira.

O salário será de R$ 3.000,00, mais os benefícios de Vale Transporte e Cesta Básica (não fornecem almoço).

Como se candidatar?

Interessados, e dentro dos requisitos descritos acima, devem enviar o currículo para cvsim.seo@gmail.com ou para o contato do Whatsapp 11 93331-3950 Thaís, indicando qual a vaga desejada.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

O que faz um Operador ou Programador de Torno CNC?

O Programador e Operador de Torno e Centro de Usinagem CNC é o profissional responsável por realizar a usinagem de peças de metais ferrosos e não ferrosos, resinas e plásticos em máquinas CNC. Esse profissional trabalha seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e preservação ambiental e pode programar máquinas de usinagem CNC.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Vaga para Operador de Torno em Mauá”?

Vaga para Operador de Torno em Mauá

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Junte-se a 2.338 outros assinantes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.