Santo André

Autopass está com oportunidades de emprego

Publicidade Google Ads

Oportunidades de emprego para Analista de Operações e Executivo de Vendas na Autopass, em Santo André e São Paulo

Autopass
Autopass. Foto: Reprodução da Internet

Oportunidades de emprego para Analista de Operações e Executivo de Vendas na Autopass, em Santo André e São Paulo

A Autopass é uma empresa brasileira que atua no segmento de sistemas de bilhetagem eletrônica para transportes públicos. A empresa é responsável pelo gerenciamento do sistema de bilhetagem eletrônica na região metropolitana de São Paulo, que inclui a capital e diversas cidades da região.

A Autopass oferece soluções tecnológicas que permitem a compra e recarga de créditos para transporte público através de cartões eletrônicos. A empresa também atua na gestão e operação de sistemas de transporte. Por exemplo, como a venda de passagens de ônibus intermunicipais e interestaduais, e serviços de bilhetagem para empresas de transporte.

Além disso, a Autopass oferece soluções de mobilidade urbana para empresas, como a gestão de frotas e o desenvolvimento de aplicativos para facilitar a utilização do transporte público pelos usuários. A empresa está presente em diversas regiões do país e tem como objetivo melhorar a qualidade e eficiência do transporte público no Brasil.

Anúncios

Vagas na Autopass

Entre os benefícios oferecidos estão o Vale Transporte, o Vale Refeição com valor fixo mensal, sem desconto mensal e flexível, inclusive durante o período de férias, e o Vale Alimentação, também sem desconto mensal e flexível.

Além disso, a empresa disponibiliza Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida para garantir maior segurança e saúde aos seus funcionários. Adotando uma postura moderna e descontraída, a Autopass não exige dress code. Assim, permitindo que seus colaboradores se vistam de forma confortável e de acordo com sua preferência.

Comemorando momentos especiais, a empresa oferece o Happy Day, que permite aos colaboradores tirarem um dia de folga na semana de seu aniversário. A Autopass também reconhece a importância da família, concedendo licença maternidade de seis meses e licença paternidade de 20 dias.

O modelo de trabalho híbrido é outro diferencial, combinando home office e trabalho presencial, proporcionando maior flexibilidade aos profissionais. A empresa também investe no bem-estar emocional de seus colaboradores por meio do Zenklub, um serviço de saúde mental e emocional, e no bem-estar físico através do Gym Pass, oferecendo acesso a academias e estúdios de atividades físicas.

Por fim, a Autopass também conta com um Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Desta forma, incentivando o engajamento e comprometimento de seus colaboradores com o sucesso da empresa.

Anúncios

Analista de Operações

O Analista de Operações desempenha um papel fundamental na realização e gestão de diversas operações. Suas responsabilidades abrangem desde a emissão de cartões, compra de créditos e vales até a validação de processos automatizados para evitar erros.

Além disso, o profissional monitora e controla os pagamentos, realiza tratativas diárias de erros de créditos, acompanha o saldo de base de fornecedores, controla a saída de pedidos, e gerencia protocolos de entrega, contribuindo para a eficiência operacional.

A análise constante dos fornecedores e a busca por automação dos processos são aspectos importantes, visando melhorias contínuas. Assim, também atua na implantação de novos clientes, cadastro de fornecedores, e colabora com a equipe de tecnologia no desenvolvimento de robôs para otimizar as operações. Aliás, desejável estar cursando o Nível Superior e ter domínio no Pacote Office.

Anúncios

Executivo de Vendas

A pessoa que atua na área comercial desempenha um papel crucial nas atividades, realizando desde a prospecção até a fidelização de clientes. Então, suas responsabilidades incluem a identificação do perfil do cliente, oferecendo soluções alinhadas às necessidades específicas.

Assim, busca maximizar a oferta de produtos e serviços para clientes atuais, garantindo sua satisfação. Além disso, mantém uma agenda atualizada, envia apresentações e propostas comerciais e acompanha todo o processo até a implantação dos clientes. Com experiência na área comercial B2B, a pessoa possui formação superior completa e disponibilidade para atuar presencialmente, de segunda a sexta-feira.

Anúncios

Como se Candidatar na Autopass?

A Autopass mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Autopass está com oportunidades de emprego”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads