Vagas Remotas

Trabalho Remoto na Agrotools

Publicidade Google Ads

Oportunidades nas áreas de vendas e tecnologia na Agrotools, para Home Office (Trabalho Remoto)

Trabalho Remoto na Agrotools (08/03)
Photo by Surface

Oportunidades nas áreas de vendas e tecnologia na Agrotools, para Home Office (Trabalho Remoto)

A Agrotools é uma empresa que oferece soluções inovadoras para o agronegócio, utilizando tecnologia de ponta para aprimorar processos e aumentar a produtividade. Portanto, com foco em excelência, a empresa implementou o Trabalho Remoto na Agrotools para oferecer flexibilidade aos colaboradores e garantir a continuidade dos negócios, independentemente de fatores externos.

Vagas de Trabalho Remoto na Agrotools

Pessoa – Executivo de Vendas

A Agrotools está em busca de um Executivo de Vendas para ajudar na digitalização do Agronegócio, garantindo seu crescimento contínuo. Assim, deve ter conhecimento avançado em Pacote Office, CRM, funil de vendas B2B, além de fluência em inglês e experiência em agronegócio corporativo, tradings de commodities agrícolas, crédito rural, indústria de insumos, seguro rural, venda de sistemas e uma carteira pré-existente de clientes, sendo esse último um diferencial.

Sendo assim, será responsável pelo acompanhamento do lead, conduzindo-o durante todo o processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento do negócio. Com habilidades de comunicação verbal e escrita e um excelente relacionamento interpessoal, o Executivo de Vendas terá a capacidade de atender as necessidades dos clientes, desenvolvendo soluções que atendam as expectativas e requisitos de cada um deles.

Pessoa Analista de Testes (QA) Pleno

Para ser Analista de Testes Pleno na Agrotools é necessário possuir mais de 3 anos de experiência na área de testes e qualidade de software, além de conhecimento em criação e validação de casos de testes, Testes Exploratórios, Testes Regressivos e Testes Automatizados. Portanto, também deve ter experiência com a utilização do Azure Devops e criação/manutenção de planos de testes, além de conhecimento em metodologias ágeis.

Será responsável pela modelagem e execução de testes funcionais e automação de testes, seguindo as metodologias e frameworks definidos, como Scrum ou Kanban. Além disso, deverá realizar outras atividades comuns ao cargo.

O trabalho remoto é possível, permitindo que se trabalhe de onde estiver, desde que cumpra com as suas responsabilidades e metas estabelecidas. Assim, a empresa oferece um ambiente de trabalho desafiador e inovador. Aliás, com possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional, além de benefícios como plano de saúde, seguro de vida, vale refeição e vale transporte.

Pessoa Administradora de Banco de dados (DBA)

A pessoa será responsável por trabalhar na manutenção e suporte de bases de dados para aplicações em nuvens como Azure e AWS. Assim, garantindo a integridade e segurança da informação e dados da empresa, controlando as alterações nas bases de dados e replicação das informações. Além disso, realizando o monitoramento e observabilidade de banco de dados, e fazendo tunning de queries, além de construir e manter automações e rotinas de backup.

Então, para se candidatar a esta posição, é necessário ter experiência em DBA acima de 2 anos, conhecimento de Linux e bash. Além disso, habilidade em administração de banco de dados Postgres SQL e/ou SQL Server. Além disso, formação nas áreas de Banco de Dados, Ciência da Computação e Redes de Computação, ou áreas afins.

A pessoa será responsável por gerenciar e manter os bancos de dados em um ambiente de nuvem, o que exige conhecimento de tecnologias em nuvem e habilidades de monitoramento e controle de segurança. O uso do Linux e do bash é importante para realizar tarefas administrativas em ambientes de servidor.

Além disso, a pessoa deve ter habilidades em administração de banco de dados Postgres SQL e/ou SQL Server, incluindo o conhecimento de como fazer tunning de queries para melhorar o desempenho. Ser capaz de criar e manter automações e rotinas de backup é importante para garantir a disponibilidade e a segurança dos dados.

Pessoa – Key Account Senior

O profissional Key Account Senior será responsável pelo suporte a uma carteira de clientes estratégicos, visando verificar necessidades, oportunidades e desenvolver estratégias para gerenciar expectativas e resultados de forma rentável e produtiva. Isso inclui estabelecer relacionamentos legítimos com os stakeholders para alcançar resultados viáveis.

Para atender aos requisitos e qualificações da posição, é necessário ter experiência em gestão de clientes e comercialização em grandes clientes B2B, bem como habilidades em vendas públicas e contas estratégicas. O profissional também deverá prospectar novos negócios e mapear as necessidades técnicas dos clientes, além de construir soluções aderentes, elaborar propostas comerciais e preços, negociar contratos e fechar negócios.

Experiência em vendas de serviços de TI, incluindo SaaS/Software ou soluções, também é exigida. Ter experiência em órgãos do governo e licitações públicas será um diferencial para o candidato. Além disso, é necessário ter graduação em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins e fluência em inglês/espanhol, de preferência avançado.

Em resumo, o Key Account Senior deve ter um perfil estratégico, focado em negócios e habilidades em relacionamento com clientes, vendas e negociações. Essa posição é fundamental para manter e expandir a base de clientes estratégicos da empresa, gerenciando o relacionamento com eles de forma eficaz e garantindo o sucesso dos negócios.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar no Trabalho Remoto na Agrotools?

A Agrotools mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Trabalho Remoto na Agrotools”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads