São Bernardo do Campo

Cuidadora de Idosos no EMADcare

Publicidade Google Ads

O EMADcare está contratando Cuidadora de Idosos, em São Bernardo do Campo

O EMADcare está contratando Cuidadora de Idosos, em São Bernardo do Campo
O EMADcare está contratando Cuidadora de Idosos, em São Bernardo do Campo. Foto: Reprodução da Internet

O EMADcare está contratando Cuidadora de Idosos, em São Bernardo do Campo

“Com uma equipe multiprofissional, o Residencial EMADcare oferece acompanhamento constante às atividades de vida diária e auto cuidado proporcionando uma melhora física e psicológica dos idosos garantindo uma tranquilidade aos familiares.” – extraído do site oficial

Anúncios

Cuidadora de Idosos

A oportunidade de Cuidadora de Idosos com foco em recreação, com escala de trabalho 6×1 no período diurno, requer conjunto específico de habilidades e qualidades. Proatividade, trabalho em equipe, organização, senso de responsabilidade e dinamismo são características essenciais para desempenhar as funções relacionadas ao cuidado e à recreação de idosos.

A posição exige experiência prévia de pelo menos 6 meses, demonstrando a importância da familiaridade com as necessidades e os desafios associados ao cuidado de idosos. Além disso, se especifica que a vaga é para candidatas do sexo feminino, e é necessário residir em São Bernardo do Campo, com a capacidade de utilizar apenas uma condução para a ida e uma para a volta. Ademais, a empresa realiza período de treinamento/adaptação de até 4 dias, 4 horas por dia não remunerados, antes de fazer a contratação efetiva.

Anúncios

Cuidadora de Idosos (Recreação)

A oportunidade de Cuidadora de Idosos com ênfase em Recreação no Residencial EMADcare, localizado em São Bernardo do Campo, apresenta uma jornada de trabalho 6×1, com horário das 10:40 às 19:00 e contrato CLT, disponível para início imediato. Destinada exclusivamente a candidatas do gênero feminino, a remuneração oferecida é de R$ 1.550,00.

Os requisitos para concorrer à vaga incluem residir em São Bernardo do Campo, preferencialmente com fácil acesso ao Bairro dos Casa, além de possuir certificado do curso de cuidador de idoso ou estar cursando ou já ter concluído o curso de auxiliar de enfermagem. Vale ressaltar que a vaga também está aberta a candidatas com formação em Pedagogia e Assistente Social, desde que tenham experiência em trabalhos com crianças. São características desejáveis para a posição um perfil dinâmico, autêntico, disponibilidade de horário, senso de responsabilidade e habilidade para o trabalho em equipe.

As atividades a serem desempenhadas incluem uma variedade de tarefas voltadas para o entretenimento e cuidado dos idosos. Aliás, importante observar que a empresa oferece um período de treinamento/adaptação de até 4 dias, com 4 horas diárias não remuneradas, antes da efetiva contratação.

Anúncios

Como se Candidatar no EMADcare?

Portanto, as pessoas interessadas em se candidatar, e dentro do perfil desejado e descrito nesta matéria, podem encaminhar se candidatar na plataforma Indeed (Cuidadora de Idosos e Cuidadora de Idosos (Recreação)).

Então, a EMADcare está localizada à Rua Leonardo Martins Neto, 325 – Bairro dos Casa, São Bernardo do Campo – São Paulo, CEP 09850-020.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Anúncios

Então, gostou de “Cuidadora de Idosos no EMADcare”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads