Coaching Metafísico com Graça Decaro

A Arte de ser Feliz

No senso comum podemos dizer coisas parecidas sobre a felicidade, no entanto, somos seres que temos anseios e expectativas diferentes e para cada um a felicidade vai ter um significado especifico. Continue lendo →

No senso comum podemos dizer coisas parecidas sobre a felicidade, no entanto, somos seres que temos anseios e expectativas diferentes e para cada um a felicidade vai ter um significado especifico.

Fazendo uma modelagem com os grandes filósofos do passado e da atualidade obtemos a seguinte resposta: Felicidade é um estado emocional essencial ao ser humano, que atingimos quando utilizamos e vivenciamos talentos na potencialidade máxima.

A vida é um pacote de altos e baixos e nesse trajeto temos coisas boas e ruins. Muitas vezes perdemos os detalhes do nosso caminho e consequentemente também, o sabor, pela própria vida. Felicidade é um caminho interior que precisa de dedicação, tempo e energia. Para isso basta ter, foco, paciência, e se lembrar de que não é possível ser feliz às 24 horas do dia, sete vezes por semana, mas novas atitudes e ações consistentes no presente te garantem com certeza um futuro mais feliz.

Caro leitor, tornar claro o que te faz feliz será o início de uma viagem  para dentro de você mesmo, que  permiti encontrar  o caminho da felicidade e  a partir daí,  conduzir a sua vida de forma compatível com o que você gosta, admira e prioriza.

Que você possa criar e conduzir a sua vida na direção da transformação e da realização pessoal.

Boa viagem!

Quer saber mais sobre os meus trabalhos, entre em contato: 
11 98588-3262
graca.decaro@outlook.com.br
@graca.decaro

Este post foi publicado em 24 de novembro de 2020 06:28

%%footer%%