Coaching Metafísico com Graça Decaro

A Era de Aquário

Publicidade Google Ads

Reflexão sobre a Era de Aquário. Então, é preciso acordar.

A transição está evidente: mesmo as pessoas comuns que nunca se preocuparam com essas coisas, e nem mesmo acreditaram que isso poderia acontecer, reconhecem que o mundo mudou.

Ainda estamos em meio às turbulências dessa mudança. Novas formas de enxergar a realidade marcam a Era de Aquário. Sendo assim, buscando colocar a leveza em nossas relações afetivas, fazendo-nos refletir que o Amor só sobrevive quando respeitamos a individualidade do outro.

Especialistas no assunto dizem que com a chegada da nova era, acredita-se que a energia carregada de 2020 seja substituída por novos ares, mais justos, mais livres e mais felizes.

É crescente a busca das pessoas por respostas que estão além das ciências, das tecnologias e da matéria. Sendo assim, na era de Aquário o homem transforma (e se realiza) através do SER.

Portanto, tudo estará direcionado para esta descoberta. As transformações serão de dentro para fora (se existe um novo sentido a ser buscado, ele está dentro de nós). Nem as ciências, nem o estado ou as religiões, nada dará conta de sozinho resolver o impasse a que chegamos. Serão os sentimentos que vêm de dentro que nos farão repensar “porque”, “como” e o “que” estamos fazendo.

Conscientizar-se de sua essência divina, de sua ligação com o Criador Primordial e com tudo o que existe. A lição aquariana é perceber que todas as coisas estão interligadas e que todos fazem parte de tudo isso.

Mas muita coisa vai acontecer até que possamos vivenciar plenamente esses ensinamentos.

Nesse período de transição, vem à tona tudo o quanto precisa de transformação. Então, ainda avançará nas próximas décadas. Aliás, alguns dizem até pelos próximos séculos.

As informações chegam, a luz aumenta para iluminar as sombras que devem ser
transmutadas.

Gostou de Era de Aquário? Saiba mais sobre meu trabalho

Graça Decaro

Coach Metafísica, Terapeuta Holística, Escritora do eBook Depressão: A solidão da “Alma” e A Arte de Ser Feliz “Parar, Sentir e Perceber” Sitehttps://gracadecaro.wixsite.com/lifecoach-metafisico Telefone11 98588-3262 e-mailgraca.decaro@outlook.com.br Instagram@graca.decaro

Publicidade Google Ads
Graça

Graça Decaro é formada em Serviço Social pela Unisa, Terapeuta Holística pelo Senac e Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Desenvolvedora do Coaching Metafísico (Processo de desenvolvimento pessoal, que envolve foco, ação, resultado e melhoria contínua). Há mais de vinte anos, tem como missão atuar em favor da vida, compartilhando conhecimentos e conduzindo as pessoas ao processo de transformação pessoal e profissional. Unindo competências de liderança, transformação pessoal e aumento de desempenho, tem larga experiência no aprimorando e desenvolvimento do Potencial Humano. Em seus trabalhos, foca para que as pessoas desenvolvam o Autoconhecimento, aperfeiçoando os pontos fortes e fortalecendo os pontos fracos, promovendo mudanças de crenças e atitudes. Pesquisadora das ciências do autoconhecimento, da metafísica e da Espiritualidade independente, aprofundou-se em estudos, energéticos e Leis Universais se tornando assim Terapeuta holística e conselheira metafísica. É autora do e-book lançado em 2019: Depressão - A Solidão da “Alma”, que possibilitou abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, através do Coaching Metafísico, um método eficaz que ajuda outras pessoas a entenderem e vencerem o seu momento de dor extrema. Em 2020 lançou o livro A Arte de Ser Feliz – “Parar, Sentir e Perceber”, onde apresenta dicas, orientações e técnicas valiosas para os leitores, possibilitando uma nova consciência de como encontrar a Felicidade autêntica. É um convite a iniciar uma viagem interior que permite encontrar o caminho da felicidade e a partir daí, conduzir a vida de forma compatível com o que gosta, admira e prioriza.