Notícias de Rio Grande da Serra

Confira as últimas notícias de Rio Grande da Serra, ou navegue por outras cidades do Grande ABC.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Vagas de Emprego no Grande ABC
Empresas e Indústrias estão com Vagas de Emprego no Grande ABC, para Projetista Mecânico, Analista de Custos, Analista de Importação …
Saldo positivo na geração de empregos no Grande ABC
Saldo positivo na geração de empregos: Dados do Ministério do Trabalho e Emprego foram organizados em boletim regional pelo Consórcio …
24ª Volta Ciclística Internacional do Grande ABC acontece em setembro
24ª Volta Ciclística Internacional do Grande ABC: Inscrições são gratuitas, mas os participantes deverão doar um litro de leite
Circuito de Beach Volley do Grande ABC teve apoio da OSSEL
Circuito de Beach Volley do Grande ABC teve apoio da OSSEL; Empresa marcou presença no evento que aconteceu nas sete …
McDonald’s está com oportunidades sem experiência!
Oportunidades para Aprendizes e Atendentes sem experiência nas unidades do McDonald's em Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo …
Formação em Operação Ferroviária na MRS, turma de 2023
Inscrições abertas para Curso GRATUITO de Formação Operação Ferroviária na MRS, com direito a ajuda de custo mensal!
Cursos Profissionalizantes Beija-Flor: ONG oferece gratuitamente
Aulas dos Cursos Profissionalizantes da ONG Beija-Flor contam participação do SEBRAE e com emissão de certificado pelo Senac buscando auxiliar …
RH Indica: Oportunidades de emprego no ABC
A RH Indica está com oportunidade emprego para vagas para profissionais de Manutenção, Comercial, PCP, Ferramenteiro, Orçamentista e Servente, na …
Grande ABC: Vagas de Emprego
Foto: Reprodução da Internet Empresas e Agências do Grande ABC e São Paulo estão com oportunidades para Aprendiz, Ajudante, Motorista, …
Rio Grande da Serra inicia vacinação a partir de 43 anos
Hoje (22) Rio Grande da Serra inicia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 43 a 49 anos. As …
Feira de Empregabilidade em evento online
A Feira de Empregabilidade é promovida pela Faculdade ENAU de Ribeirão Pires, em evento online, nos dias 14 e 15 …
Governo do Estado apresenta projeto do BRT entre Grande ABC e São Paulo
O Governo do Estado apresentou, nesta sexta-feira (7/5), o projeto do BRT-ABC, um sistema de transporte rápido que conectará por …
Consórcio ABC entrega insumos hospitalares para Rio Grande da Serra
O Consórcio Intermunicipal Grande ABC realizou a entrega nesta segunda-feira (3/5) 76 mil insumos hospitalares a Rio Grande da Serra. …
Grande ABC cria mais de 8 mil empregos em 2021
O Grande ABC acumula em 2021 a abertura de  8.162 novos postos formais de empregos, segundo dados do Cadastro Geral …
ACISBEC faz parceria e divulga ampla programação de cursos gratuitos
A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) divulga ampla programação de cursos gratuitos on line/ao vivo …
Rio Grande da Serra disponibiliza programa de refinanciamento
A prefeitura de Rio Grande da Serra disponibilizou aos contribuintes o programa REFIS 2021, que possibilita o acordo de débitos …
Confira o horário dos Shoppings do ABC a partir deste domingo
Os shoppings ABC e Atrium, em Santo André, e Praça da Moça, em Diadema, reabrem ao público das 11h às …
Consórcio ABC pede esclarecimentos sobre concessão do BRT e EMTU
Ofício da entidade, em que solicita informações sobre a concessão do BRT e EMTU regional, foi encaminhado ao secretário estadual …
Ocupação de UTIs caiu no Grande ABC após medidas de restrição
A taxa de ocupação de leitos de unidade de tratamento intensivo (UTIs) destinados ao atendimento da Covid-19 no Grande ABC …
Compra de vacinas pelo Estado e empresas é aprovado na ALESP
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou, no início da tarde desta quarta-feira (7/4), o Projeto de Lei …

Jornal Grande ABC

Notícias de Rio Grande da Serra

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”false” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-theme-white-color has-background has-theme-red-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]

É um prazer ter você conosco. Aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!