Games

Age of Empires IV: confira detalhes do gameplay e do Fan Preview

Publicidade Google Ads

No fim de semana, as equipes da World’s Edge e da Relic Entertainment apresentaram o primeiro Age of Empires IV: Fan Preview para falar sobre a comunidade de fãs que adoram jogar Age of Empires em todo o mundo.

O evento incluiu uma análise aprofundada do Age of Empires IV, com um novo trailer focado na jogabilidade, a revelação de novas civilizações e mais detalhes sobre a campanha do jogo. Os fãs também viram os bastidores da Relic Entertainment e algumas notícias sobre atualizações para Age of Empires II: Definitive Edition e Age of Empires III: Definitive Edition.

Confira as novidades no Xbox Wire, incluindo uma entrevista com a equipe de desenvolvimento. A apresentação também incluiu os primeiros detalhes sobre o próximo beta fechado de Age of Empires IV que estará disponível para os membros do Age Insider que se inscreverem no AgeofEmpires.com.

Para os fãs que curtem a franquia, é possível visitar a Vila Virtual! Explore os edifícios, as experiências, aprenda mais sobre o Age of Empires 4 e desfrute de conteúdo de vídeo exclusivo. Seja criativo produzindo seu próprio medalhão de avatar, um cartão postal da vila ou até mesmo seu próprio brasão de armas. Há muito mais para descobrir, por que não fazer uma visita?

Para se manter atualizado sobre o Age of Empires e todas as coisas relacionadas ao Xbox, fique ligado no Xbox Wire.

Com informações de Eldeman

Gostou da nossa matéria “Age of Empires IV: confira detalhes do gameplay e do Fan Preview”?

Foto: Divulgação.

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email, fique ligado nas notícias e matérias do jornal assim que estiverem online. Então, aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads