Grande ABC

Rede D’Or: Vagas de Emprego no ABC

Publicidade Google Ads

A Rede D'Or está com oportunidades de emprego para Recepcionista, Mensageiro, Técnico(a) de Enfermagem e Técnico de Segurança do Trabalho, no Grande ABC

Rede D'Or Vagas de Emprego
Rede D’Or Vagas de Emprego. Foto: Reprodução da Internet

A Rede D’Or não possui hospitais ou unidades de atendimento no Grande ABC Paulista, região que abrange as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires, localizadas no estado de São Paulo.

Entretanto, a Rede D’Or possui uma ampla presença em diversas regiões do Brasil, com hospitais e clínicas em importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, entre outras. A empresa é especializada na prestação de serviços médicos de alta complexidade, com foco em atendimento de excelência e investimentos em tecnologia de ponta para diagnóstico e tratamento de doenças.

Vagas na Rede D’Or

A Rede D’Or está com oportunidades de emprego para Recepcionista, Mensageiro, Técnico(a) de Enfermagem e Técnico de Segurança do Trabalho, no Grande ABC

Técnico de Enfermagem

A Unidade Assunção está em busca de um/a Técnico/a de Enfermagem para integrar a equipe. Os requisitos para a posição incluem Ensino Médio completo, Curso de Técnico de Enfermagem e registro ativo no COREN como Técnico de Enfermagem. É necessário ter experiência no setor de UTI Adulto.

O/A Técnico/a de Enfermagem deverá ter como norma o Código de Ética Profissional do sistema COREN e cumprir as políticas, procedimentos operacionais padrão e rotinas da instituição relacionadas ao cargo. Além disso, será responsável por realizar as atividades assistenciais específicas designadas pela unidade, de acordo com os procedimentos descritos pela área de conhecimento/especialidade.

O local de trabalho será na Unidade Assunção, localizada na Av. João Firmino, 250, Assunção, São Bernardo do Campo, SP. A escala de trabalho será 6×1, das 13h às 19h. É importante ter disponibilidade para treinamento.

Técnico de Segurança do Trabalho

O Hospital São Luiz está em busca de um/a Técnico/a de Segurança do Trabalho para se juntar à equipe. Os requisitos para a posição incluem ter formação em Curso Técnico de Segurança do Trabalho e registro no Ministério da Economia (antigo Ministério do Trabalho e Emprego). Além disso, é necessário ter experiência na área.

O/A Técnico/a de Segurança do Trabalho será responsável por atuar na prevenção de acidentes, aplicando conhecimentos técnicos em Segurança do Trabalho. O objetivo principal será proteger a integridade física dos trabalhadores e eliminar ou reduzir os riscos existentes no local de trabalho. O/A profissional será responsável pela execução e coordenação de atividades ligadas à Segurança e Higiene do Trabalho, orientando-se por determinações legais, institucionais e normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.

O local de trabalho será no Hospital São Luiz, localizado em São Caetano do Sul. A escala de trabalho seguirá o padrão 5X2, com horário de trabalho de segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00.

Mensageiro

O Hospital Assunção, da Rede D’Or São Luiz, está em busca de um/a Mensageiro/a para fazer parte da equipe. Os requisitos para a posição incluem ter Ensino Médio Completo, e experiência prévia é desejável.

O/A Mensageiro/a será responsável por realizar atividades internas e externas, como a distribuição e retirada de correspondências diversas e documentos em geral. Além disso, deverá encaminhar pacientes até os quartos durante a internação, realizar pequenas compras e pagamentos, operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório. É importante que todas essas atividades sejam realizadas com alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.

O local de trabalho será na Av. João Firmino, 250, Assunção, São Bernardo do Campo, no Hospital Assunção. A escala de trabalho será de 6×1, com uma carga horária de 220 horas mensais, das 13:40 às 22:00. É necessário ter disponibilidade para treinamento.

Recepcionista 

O Hospital está buscando um/a Recepcionista para se juntar à equipe. O/A candidato/a ideal deve possuir Ensino Médio Completo e experiência na área.

As atividades do/a Recepcionista incluem atender a recepção e efetuar o cadastro completo do paciente, com informações como nome completo, data de nascimento, CPF, RG, endereço, CEP, telefone residencial e celular. Também será responsável por atender telefonemas e direcionar as ligações, realizar a conferência de pendências administrativas, entrar em contato com convênios para solicitar autorizações de atendimento, direcionar clientes particulares para pagamento na tesouraria e orientar pacientes e acompanhantes sobre a posição da internação e transferências.

Além disso, o/a Recepcionista deverá procurar vagas em unidades da Rede D’Or e em outros hospitais para transferência de pacientes e realização de exames, receber e passar plantões, solicitar vagas ao Gerenciamento de Leitos e realizar outras atividades a critério do/a superior e participar de treinamentos quando solicitado.

O local de trabalho será no ABC. A escala de trabalho será 6×1. É importante ter disponibilidade para treinamento.

Como se Candidatar na Rede D’Or?

A Rede D’Or São Luiz mantém o seu recrutamento oficial online em trabalheconosco.vagas.com.br/rededor, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Assim, no recrutamento indicado, selecione a cidade em que reside ou de preferência, veja esta e as demais processos seletivos em andamento.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Rede D’Or: Vagas de Emprego no ABC”? Compartilhe!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!


Publicidade Google Ads