Todas as Vagas

Assaí Contratando no ABC e São Paulo

Publicidade Google Ads

As unidades do Assaí no Grande ABC (Diadema e São Bernardo do Campo) e São Paulo estão contratando Atendente, Operador de Loja (sem experiência) e Chefe de Mercearia.

Quais os Requisitos?

Atendente II – Espaço do Cliente – Temporária – São Paulo

  • Experiência em Centrais de Atendimento ao Cliente;
  • Necessário experiência em atendimento com chat ou WhatsApp;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimentos em Informática e digitação;
  • Disponibilidade para trabalhar na escala 6X1.

Será responsável por:

  • Atendimento multicanal e simultâneo à clientes via plataformas de pronto atendimento (telefone, WhatsApp, chat e fale conosco);
  • Categorizar os chamados de acordo com o contato do cliente, inserir todas as informações no sistema e dar a tratativa adequada a cada tipo de contato recebido, e conforme procedimentos e orientações de atendimento. E, quando necessário, encaminhar para segundo nível de atendimento pertinente do assunto para solução;
  • Buscar o conhecimento básico dos produtos e/ou serviços do cliente através de leitura regular das bases de conhecimento, transmitindo segurança em seus atendimentos; 
  • Demonstrar paciência em todas as situações de contato com o cliente, incluindo manter um tom e uma maneira agradável e profissional; 
  • Ser protagonista e oferecer a melhor experiência de atendimento ao cliente e acolhê-lo de forma empática, retratando-se quando necessário e reforçando os pilares e valores da Companhia. 

Chefe de Setor Mercearia – Diadema

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo
  • Faixa etária: Mínimo 21 anos 
  • Empatia
  • Relacionamento Interpessoal
  • Foco no cliente
  • Comprometimento
  • Excelência no Atendimento 

Será responsável por:

  • Garantir o cumprimento de normas e regras seguindo a cultura e política da organização, treinando e orientando sua equipe com o mesmo propósito.
  • Responsável pela gestão e pelo direcionamento da equipe para execução de procedimentos e processos, zelando pelo patrimônio visando a redução de quebras e aumento de lucratividade da loja.
  • Participar de processos seletivos de novos membros da equipe; executar avaliações de desempenho;
  • Definir e distribuir tarefas, elaborar escalas de serviço e férias, controlar ponto, horas extras, compensação de horas e folgas dos funcionários da equipe;
  • Seguir diretrizes da organização sempre reportando ao gerente de loja. 

Operador(a) de Loja – São Bernardo do Campo

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  • Faixa etária: Mínimo 18 anos
  • Requisito: Não é necessário experiência na função
  • Dinamismo
  • Organização
  • Excelência no Atendimento
  • Comprometimento
  • Trabalho em Equipe 

Será responsável por:

  • Responsável pela organização das mercadorias no estoque;
  • Recebimento de mercadorias e armazenagem;
  • Prestar atendimento aos clientes;
  • Efetua a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos;
  • Participar da realização dos inventários periódicos da seção.

Como se Candidatar?

O Assaí mantém o seu recrutamento oficial online em assai.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook): jornalgrandeabc.com/redes-sociais


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Assaí Contratando no ABC e São Paulo”?

Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Assaí Contratando no ABC e São Paulo
Assaí Contratando no Grande ABC. Foto: Divulgação

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads