ABC Cidades

Beep Saúde: Oportunidades de Emprego

Publicidade Google Ads

Técnico(a) de Enfermagem e Oficial de Manutenção Predial estão entre as vagas de emprego abertas na Beep Saúde, em São Bernardo do Campo e São Paulo

Beep Saúde: Oportunidades de Emprego
Beep Saúde: Oportunidades de Emprego. Foto: Reprodução da Internet

Técnico(a) de Enfermagem e Oficial de Manutenção Predial estão entre as vagas de emprego abertas na Beep Saúde, em São Bernardo do Campo e São Paulo

A Beep Saúde é uma startup brasileira que oferece serviços de saúde sob demanda. Seu aplicativo permite aos usuários agendar consultas médicas em suas residências, além de proporcionar exames de diagnóstico por imagem, análises clínicas e outros serviços de saúde.

A empresa atende pacientes de todas as faixas etárias e oferece uma ampla gama de especialidades médicas, incluindo clínica geral, pediatria, ginecologia, oftalmologia, dermatologia e muito mais. Além disso, a Beep Saúde possui profissionais de saúde especializados em cuidados com idosos e pacientes com necessidades especiais.

Para garantir a qualidade e segurança dos serviços, a Beep Saúde adota um rigoroso processo de recrutamento para selecionar seus profissionais de saúde. Esse processo inclui verificações de antecedentes criminais, avaliação da formação acadêmica e análise da experiência profissional. Todos os médicos e enfermeiros contratados pela empresa tem registros em seus respectivos conselhos de classe.

Vagas na Beep Saúde

Técnico(a) de Enfermagem

A vaga de Técnico(a) de Enfermagem no Beep Saúde oferece uma oportunidade emocionante para profissionais qualificados que desejam fazer a diferença no atendimento domiciliar.

O(a) profissional terá como missão conferir os insumos para o atendimento, realizar atendimento domiciliar para aplicação de vacinas, validar o lote da vacina online, realizar aprazamento de caderneta de vacinação de acordo com o calendário privado de imunização e encantar com o “Jeitinho Beep”.

Para se candidatar, é necessário possuir Curso Técnico em Enfermagem Completo e COREN ativo. Além disso, é fundamental ter experiência e interesse na área de imunização, noções de aprazamento de caderneta de vacinação e afinidade com o universo infantil. Boas habilidades de relacionamento interpessoal, comunicação e disponibilidade para aprender são essenciais. Experiência com BCG e coleta será considerada um diferencial, sendo possível receber treinamento para essa habilidade na Beep.

Oficial de Manutenção Predial

A vaga de Oficial de Manutenção Predial no Beep Saúde oferece uma oportunidade desafiadora para profissionais qualificados que desejam contribuir para a manutenção e funcionamento eficiente das instalações.

O(a) profissional será responsável por realizar uma variedade de atividades, incluindo instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, serviços de gesso e drywall, pintura e pequenos serviços de civil. Além disso, será necessário manter os níveis de estoque dos materiais de manutenção geral e resolver possíveis falhas em equipamentos, seguindo os procedimentos de segurança.

Para se candidatar, é essencial possuir Ensino Médio Completo, certificados em NR 06 (Equipamento de Proteção Individual) e NR 10 (Instalações Elétricas), experiência na área e carteira de motorista B. Além disso, é necessário ter disponibilidade para deslocamento entre os hubs e a sede do Rio de Janeiro, assim como para trabalho noturno e aos finais de semana em determinados serviços.

Conhecimentos em instalações hidráulicas e sanitárias são desejáveis e podem ser considerados um diferencial. Ademais, a jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h, com trabalho aos sábados das 08h às 12h.


Como se Candidatar na Beep Saúde?

A Beep Saúde mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e veja), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Então, gostou de “Beep Saúde: Oportunidades de Emprego”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads